Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,achei esse gabinete bacana e bem espaçoso mas mesmo usando 5 fans ( dois na frente ,dois na parte de cima e um atrás ) está esquentando demais com qualquer jogo que eu rode,não importa o que eu faça e os fans,literalmente ,estão gritando ,o que chega a ser bem desconfortável . Seria o gabinete esse problema ? Não entendi ao certo o que realmente está acontecendo,todas fans estão bem lubrificadas e posicionadas como manda a regra,os dois da frente estão mandando ar pra dentro do gabinete enquanto as de cima e a de trás estão tirando o ar quente. Gostaria se possível que alguém me explicasse o que se passa . 
Desde já agradeço.. 

Postado

Olá :)

Hm, qual a config do seu pc? Ele estava em outro gabinete e você trocou? Já tinha esse problema de superaquecimento antes? Pasta térmica está ok?

Acho que respondendo essas dá pra descartar algumas possibilidades

Postado

Isso amigo,troquei só o gabinete mesmo. E sim,estava com um probleminha de espaço no outro e estava esquentando um pouco. A pasta térmica troquei recentemente também,está ok.
Segue minha config. : 
ASROCK 970A DS3P 
Gtx 970 G1 Gaming - Gigabyte
14 Gb 1333 mhz
Fx 6300 Black Edition 
3 HDS Seagate 1 TB 
Fonte Sentey 700 W
Consigo resolver o problema da temperatura tirando uma baia da frente do gabinete e colocando um cooler de fonte que eu tenho,fiz uma adaptação e liguei ele em uma fonte ,ai resolve o problema, fica um pouco menos que morno a temperatura do pc. Coloco esse fan posicionado na frente do gabinete mandando ar pra dentro . 
valeu ,amigo..

Postado
Em 28/11/2017 às 20:48, Torrento disse:

Isso amigo,troquei só o gabinete mesmo. E sim,estava com um probleminha de espaço no outro e estava esquentando um pouco. A pasta térmica troquei recentemente também,está ok.
Segue minha config. : 
ASROCK 970A DS3P 
Gtx 970 G1 Gaming - Gigabyte
14 Gb 1333 mhz
Fx 6300 Black Edition 
3 HDS Seagate 1 TB 
Fonte Sentey 700 W
Consigo resolver o problema da temperatura tirando uma baia da frente do gabinete e colocando um cooler de fonte que eu tenho,fiz uma adaptação e liguei ele em uma fonte ,ai resolve o problema, fica um pouco menos que morno a temperatura do pc. Coloco esse fan posicionado na frente do gabinete mandando ar pra dentro . 
valeu ,amigo..

Em 28/11/2017 às 20:06, Juli C. disse:

Olá :)

Hm, qual a config do seu pc? Ele estava em outro gabinete e você trocou? Já tinha esse problema de superaquecimento antes? Pasta térmica está ok?

Acho que respondendo essas dá pra descartar algumas possibilidades

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!