Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.
Comprei o gabinete View 71 Tempered Glass RGB Edition, o qual tem 2 x USB´s 2.0 e 2 x USB´s 3.0 frontais. Estou querendo comprar a placa-mãe Gigabyte z370 aorus gaming 7.
Quando estava vendo as conexões usb que a placa-mãe possui, me deparei com isso: 

1 x USB Type-C™ header, with USB 3.1 Gen 2 support

1 x USB 3.1 Gen 1 header

2 x USB 2.0/1.1 headers

Minha dúvida é a seguinte: para ligar os USB´s 2.0 frontais tudo bem, mas e com relação aos 2 USB´s 3.0, teria como ligar nessas outras conexões?
Quero pegar também uma 1070 ti e um i7-8700. Alguma recomendação de 1070 ti que tenha boa refrigeração?
Obrigado

Postado

USB tipo C somente eles pois são de formatos diferentes, quanto aos USB's 3.0 na conexão 3.1 tem como normalmente, só fica reduzido a transferência do dispositivo no caso o 3.0.

23 minutos atrás, Guilherme Rossi Langoni disse:

Quero pegar também uma 1070 ti e um i7-8700. Alguma recomendação de 1070 ti que tenha boa refrigeração?

A que eu comprei (e pesquisei muito) que saia no melhor custo/benefício foi a EVGA 1070 OC, uma placa de vídeo de preço e desempenho muito bom, tanto a sua refrigeração.

Postado
Em 28/11/2017 às 00:09, Guilherme Rossi Langoni disse:

Boa noite.
Comprei o gabinete View 71 Tempered Glass RGB Edition, o qual tem 2 x USB´s 2.0 e 2 x USB´s 3.0 frontais. Estou querendo comprar a placa-mãe Gigabyte z370 aorus gaming 7.
Quando estava vendo as conexões usb que a placa-mãe possui, me deparei com isso: 

1 x USB Type-C™ header, with USB 3.1 Gen 2 support

1 x USB 3.1 Gen 1 header

2 x USB 2.0/1.1 headers

Minha dúvida é a seguinte: para ligar os USB´s 2.0 frontais tudo bem, mas e com relação aos 2 USB´s 3.0, teria como ligar nessas outras conexões?
Obrigado

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!