Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,bem recentemente comprei uma memoria ram da Kingston de 4GB frequência 1333 mhz,antes já havia consultado e minha placa-mãe e a mesma  suporta(teoricamente) bem cheguei da loja fui testar e nada,testei a memoria em outro pc e funcionou normalmente,então pesquisando muito descobri que também depende do processador(de seu FSB) atualmente tenho um dual core E5800 e seu barramento FSB é de 800mhz,então logo pensei tá ai meu problema,consegui um Core 2 quad Q8300 COM FSB de 1333 mhz,o que no caso seria o suficiente para eu poder utilizar a nova memoria porém não foi bem assim,continuo sem conseguir usar a momo ria e gostaria de ajuda,deixarei abaixo link do site com todas especificações da minha placa-mãe.: http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-G41MT-S2P-rev-13#sp  

Postado

Obrigado,boa tarde,não atualizei não,como nunca fiz não sei como realizar o procedimento,eu peguei uma outra memoria de 4 giga com um amigo ( a qual eu não sei a marca) e também não pegou,ai vim uma opção na bios ( não me recordo o nome agora) que é referente ao processador estava em em 0.0 e eu alterei para 0,5,ai a memoria de 4 giga que peguei com o amigo funcionou e estou agora com 6 Giga,porém com a minha kingston não deu certo,lendo pela internet vi que algumas memorias novas possa ser que pelo fato da placa ser um pouco antiga ela não reconheça,mais sera que se eu atualizar a bios vai reconhecer? pois vi na internet que um cara com a mesma placa da minha usou 2 pentes 2 x 4 GB 1333 kingston normalmente,mais sera que não era porque a memoria dele era um pouco mais antiga ? no caso atual ao ano da placa também e por isso deu certo? em fim compensa eu atualizar a bios e testar? ou fico com a de 4 GB dele e deixo a minha com ele? em bora a kingston seria melhor  pelo menos por durabilidade,desde já agradeço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!