Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opera e Chrome congelando com videos em fullscreen !!!!


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

apos a atualização do Win10 no final do mês passado (Fall Creator Update), meu navegador (Opera) apresenta um problema estranho.

Tanto na Twitch, quanto no Youtube, quando abro transmissões de algum jogo, (tentei ver o Blast Pro Series de CS:GO), o vídeo só roda sem ser em tela cheia.

Quando mudo para tela cheia, em poucos segundos o vídeo trava. O mesmo problema acontece com o Chrome.

Isso tanto para transmissões ao vivo quanto videos gravados.

Só consigo ver videos de CS:GO (são os que eu vejo), se utilizar o Edge. Com ele tudo funciona certinho.

Para videos normais, os dois navegadores ficam lentos, mas não chegam a travar. No Edge funciona perfeitamente.

 

Flash atualizado, Java atualizado, drivers Nvidia atualizados, e mesmo assim, o problema continua.

 

Alguem tem ideia do que pode ser ?

 

 

Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lost Byte disse:

@leandroandrea07

Tente ir em histórico e depois em "limpar dados de navegação..." para fazer uma limpeza geral desde o começo e veja se melhorou. Se quiser optar por manter  as senhas salvas, sem problemas, só desmarcar a opção.

@Lost Byte

Essa foi minha primeira opção. Hoje fiz de novo pra desencargo de consciência, e não resolveu. Nem no Opera e nem no Chrome.

 

@Henrique Ariel AG

Eu desinstalei o navegador e instalei de novo, desinstalei o Java, e Flash e instalei de novo, e não funcionou.

Formatar é minha ultima opção, tendo em vista que no Edge, o citado funciona.

 

A ideia de postar aqui, era pra saber se alguém mais teve esse problema e uma possível solução.

Achei que pudesse ser alguma incompatibilidade da atualização com os navegadores, mas nem sei se isso faz sentido. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leandroandrea07

Eu lembro que teve alguém com um problema assim faz algum tempo, e infelizmente não lembro qual foi a solução, só sei que não era formatando.

Já tentou usar algum programa como o Malwarebytes para ver se há algum tipo de vírus/malware?

Usa algum proxy ou deixa o VPN ativado no navegador? Deixe o mais padrão possível.

Verifique se o navegador é o mais atual possível. Vá no site oficial e compare as versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!