Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador infelizmente queimou a placa de vídeo, ele é bem de entrada, agora que começei a mergulhar no mundo dos games, vou fazer um upgrade nele vou passar as minhas configs e a que pretendo por:

ATUAL:

Processador: Intel(R) Core(TM)  i3-4170 3.70 Ghz

placa-mãe: Gigabyte  GA-H81M-H

Memoria: 4gb hyperx ddr3

fonte: 600w One Power

HD: 1T da Seagate

UPGRADE:

Placa de video: Gtx 1060 6gb

Processador: Core i5-7500

placa-mãe: Preciso de ajuda para decidir

Memória; 8gb HyperX (Ou 16GB? 8 já ta bom?)

Fonte: A mesma (Preciso trocar?)

HD: O mesmo

Postado
5 minutos atrás, ZIkaa disse:

Core i5-7500

Aconselho trocar por este:

Processador AMD Ryzen 5 1400 ou  Processador Amd Ryzen 5 1600;

7 minutos atrás, ZIkaa disse:

placa-mãe: Preciso de ajuda para decidir

Aconselho esta aqui:

Placa-mãe AsRock AB350 Pro4 AM4 ou Placa-mãe AsRock Fatal1ty AB350 Gaming K4 DDR4 AM4;

9 minutos atrás, ZIkaa disse:

Memória; 8gb HyperX (Ou 16GB? 8 já ta bom?)

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB DDR4 2400Mhz Black (8GB ainda está ótimo ^^. Se acabar passando dos limites de uso de RAM em algum jogo, bota mais 4GB).

14 minutos atrás, ZIkaa disse:

Fonte: A mesma (Preciso trocar?)

Precisa. Aconselho no mínimo esta:

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze;

Postado
9 horas atrás, Ian Rossi disse:

Aconselho trocar por este:

Processador AMD Ryzen 5 1400 ou  Processador Amd Ryzen 5 1600;

Aconselho esta aqui:

Placa-mãe AsRock AB350 Pro4 AM4 ou Placa-mãe AsRock Fatal1ty AB350 Gaming K4 DDR4 AM4;

Memória Corsair Vengeance LPX 8GB DDR4 2400Mhz Black (8GB ainda está ótimo ^^. Se acabar passando dos limites de uso de RAM em algum jogo, bota mais 4GB).

Precisa. Aconselho no mínimo esta:

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze;

Opaa, O processador ja decidi, memoria também e a fonte também, pode me dar uma dica de placa-mãe? n se encaixou mt bem (se puder) ^^

Postado
2 minutos atrás, ZIkaa disse:

Opaa, O processador ja decidi, memoria também e a fonte também, pode me dar uma dica de placa-mãe? n se encaixou mt bem (se puder) ^^

pega uma h110m ou b250m depende o tanto q você quer gastar, mas compra uma q vem atualizada a BIOS pra 7 geração

Postado

@Fiotynho Isso é placa-mãe para LGA 1151. Sendo que ele precisa de uma placa-mãe soquete AM4 ^^... Além disso, o LGA 1151 é para processadores Intel 7ª geração, enquanto o AM4 é para os processadores Ryzen.

@ZIkaa Ele mencionou erroneamente. Caso realmente não consiga colocar no orçamento, tem as A320M... Porém, aconselho a usar o chipset B350 porque:

• Capacidade de OC (overclock- aumento da velocidade de operação dos núcleos físicos.
  • Mais canais de memória RAM.
  • Mais entradas SATA III e entradas M.2 (para HDD e SSD).
  • Melhoria em recursos da BIOS e onboard.

Mas recomendo esta A320: Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 A320M-DGS DDR4

Postado

@Ian Rossi Eu vou usar um i5-7500 3.4Ghz Obs: Fala que a frequência turbo é de 3.8Ghz, mais para esse 3.8Ghz Presciso fazer OC?

Pode me dar uma dica de uma placa-mãe com Soquete  LGA 1151?

P.S: Que não seja tão cara, não estava querendo passar dos 300,00 com a placa-mãe

Postado
agora, ZIkaa disse:

Eu vou usar um i5-7500 3.4Ghz Obs: Fala que a frequência turbo é de 3.8Ghz, mais para esse 3.8Ghz Presciso fazer OC?

Não, ele chega a este ponto automaticamente... Mas antes de realmente insistir nos processadores Intel 7ª geração, dá uma olhada nesse vídeo:

Tem certeza que quer gastar R$500 a mais só por preferência? Pode ver, este processador tá custando R$305:

Processador AMD Ryzen 3 1200 3.1GHz Cache 10MB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!