Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, boa tarde

Estou com um problema para habilitar os 120hz do meu monitor, comprei esse cabo DVI-D no mercado livre e não estou conseguindo habilitar, possuo as configurações da aba "Meu PC" e uso o monitor Samsung P2370, será que eu não estou conseguindo pelo motivo da entrada do monitor ser DVI-I ? ou então vou precisar reinstalar o windows e os drivers de vídeo tudo do 0 ? ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

Amigo, eu tinha esse monitor, ele não suporta 120hz, no máximo 60.

Edit: Desculpe falei besteira, confundi com o 2270. Vamos lá, verificou se a entrada da placa de vídeo é a DVI-D?

• Curtir 2
Postado

@LucasMachadoID

Tinha um P2270, abaixo desse, creio que não há muita diferença. Ele é um EXCELENTE monitor, tive ele por 7 anos, era o único componente do PC que eu não havia trocado até então. E funciona até hoje, não troquei porque estragou, só troquei pra poder pegar um de 144hz.

Lembro que na época paguei uns 800 reais nele, então creio que você fez um ótimo negócio.

Agora realmente a Techtudo devia corrigir essa informação, quase me pegou de calça curta também. Não costumam dar essa manota, são um site confiável, foi apenas um erro mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...