Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Pctop A703-g C/led é aberto por dentro?


Posts recomendados

1 minuto atrás, raulgrangeiro disse:

Fui ver o site do fabricante e esse modelo nem se encontra lá. Está me parecendo muito xing ling, mas tenta perguntar pra eles no facebook: https://www.facebook.com/pctopbr

 

Fica com Deus!

eee tipo isso ja olhei em varios lugares mas nao vejo nada sobre isso kkkk mas obrigado pela força

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael BH.MG disse:

eee tipo isso ja olhei em varios lugares mas nao vejo nada sobre isso kkkk mas obrigado pela força

 

De nada, brother, mas quando o produto não tem muita informação na net e nem review, costuma não ser muito bom. Procure gabinetes da PCYes, tem um preço bacana e muitos reviews na net, aí você pode escolher sabendo se tem ou não tem o que você quer.

 

Deus o abençoe!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

 

De nada, brother, mas quando o produto não tem muita informação na net e nem review, costuma não ser muito bom. Procure gabinetes da PCYes, tem um preço bacana e muitos reviews na net, aí você pode escolher sabendo se tem ou não tem o que você quer.

 

Deus o abençoe!

Na verdade eu tava querendo mais um Gabinete mais Simples mesmo!. Com cooler de ledes e tampa de grade nas ventoinhas e uma tampa de acrilicos entende so pra trocar o meu mas assim nada muito especifico nao.! tava querendo ate da uns 200 reais q tenha uma boa ventilaçao recomendaria algum ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rafael BH.MG disse:

Na verdade eu tava querendo mais um Gabinete mais Simples mesmo!. Com cooler de ledes e tampa de grade nas ventoinhas e uma tampa de acrilicos entende so pra trocar o meu mas assim nada muito especifico nao.! tava querendo ate da uns 200 reais q tenha uma boa ventilaçao recomendaria algum ai ?

 

Vê esses aí:

 

https://www.americanas.com.br/produto/21997399/gabinete-gamer-pcyes-dwarf-branco-azul-fan-led-acrilico?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQiA0vnQBRDmARIsAEL0M1kjeipmfH1NDG85f8J-e1m0orvB1JaHo5JU1_1WpbPDvjhl4XPVsAIaAo32EALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=13712263000175

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-916563784-gabinete-gamer-pcyes-mid-tower-dwarf-fan-led-azul-_JM?source=gps

 

https://www.americanas.com.br/produto/24081779/gabinete-pcyes-dwarf-azul?WT.srch=1&epar={ifpla%3A{_epar}}{ifdyn%3Agoogledyn}{ifdbm%3Ads_at_ov_db_acom%24{CAMPAIGN_ID}}&opn=YSMESP&sellerId=9634457000122

 

https://www.cissamagazine.com.br/gabinete-gamer-pcyes-rhino-mid-tower-led-vermelho?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=gabinete-gamer-pcyes-rhino-mid-tower-led-vermelho&inStock&gclid=Cj0KCQiA0vnQBRDmARIsAEL0M1mNBWM6Ipw5I-ONjlqaFU8aQTDcYhHOiXfr57-kz2foCs2ljA7oqAIaAmpyEALw_wcB

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850063865-gabinete-pcyes-mid-tower-java-com-1-fan-led-vermelho-_JM?source=gps

 

https://www.americanas.com.br/produto/13234037/gabinete-gamer-mid-tower-1-fan-java-lateral-acrilico-pcyes?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQiA0vnQBRDmARIsAEL0M1k9Mv7F8_EEKAoVi9_GkvPlmLugcbIUjt4oZscgxFsSUPzcrVjRYLQaAh32EALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=9634457000122

 

Deus o abençoe!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2017 às 10:27, raulgrangeiro disse:

DESCULPE A DEMORA A RESPONDER você!! Gostei bastante desse Gabinete Gamer Rhino Sem Fonte Com 3 Fan De 120mm Com Led Az  ja to pensando em compra semana q vem ele! 

adicionado 4 minutos depois

se nao for abuso da minha parte a você gostaria de saber algum gabinete também de acrilico ou vidro com uma boa ventilaçao nessa faixa de preço ate r$ 300 

obrigado pela sua força aqui pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se voce esta disposto a gastar 300 reais no gabinete, minha recomendacao eh abrir mao dos leds e focar em funcionalidade. Esses leds vão te sair caros.

 

Corsair 400c - R$350,00 com lateral de acrílico, sei que sai dos 300, mas por 50 a mais, voce consegue um gabinete top de linha, com otimo fluxo de ar e bem modular.

Aerocool LS5200 - R$318,78 pessoalmente nao sou fa da aerocool, mas esse gabinete eh bem desenhado.

NZXT Phantom 240 - R$299,90 tem uma janelinha do lado e a estrutura bem bonita.

Corsair 270r - R$297,00 sem firulas, mas otimo gabinete.

 

Todos os gabinetes acima tem otimo fluxo de ar e boas opções de ventoinhas adicionais, fiz a lista com foco em funcionalidade, nao na aparencia, mas enfim, essa eh só minha recomendação pessoal.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, korbeen disse:

Obrigadao também pelas suas dicas também.... Pois então ai que esta gabinetes de q você min recomendou cara eu sei la acho uma coisa complicada de se entender por ond q o fluxo de ar vai entrar e sair por ele ser todo fechado eu queria uma coisa Barada, Boua, e Recomendavel. 

porque to começando a montar um PC Inicial pra Gamer comprei uma placa de video GTX1050 com 2 fan agora quero um gabinete porque ja iria montando dentro dele 
porque HD nao vou compra porque o meu e ja de 1TB a memoria vou compra porque vou pega uma de DDR4 porque to usando a 3 e a plcaca mae vou olhar um pouco mais pra frente mas to pensando em pegar a placa-mãe Asus Strix Z270f Gaming - Intel Lga 1151 e o processador ja vou pega um I5 da Intel

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo cara,  os que eu indiquei são gabinetes sólidos e você pode pegar qq um deles que você vai fazer um bom negócio.

 

Com relação as ventoinhas e fluxo de ar, a coisa é bem simples, sem ladainha, as ventoinhas na frente e embaixo colocam o ar pra dentro e as ventoinhas atrás e em cima devem jogar o ar pra fora. Quando instalar a ventoinha, na lateral delas sempre tem uma seta indicando pra onde o ar é empurrado, pra te ajudar a se guiar.

 

Alternativamente, se você não se sentir confortável montando seu pc, talvez seja uma boa ideia você levar as peças em uma loja para fazer a montagem.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, raulgrangeiro disse:

@Rafael BH.MG Preocupe com aquecimento não, todos esses gabinetes indicados vão ser bons pra fluxo de ar, além disso a GTX 1050 quase não esquenta.

sim sim mas obrigado pelas suas dicas vou analisar aq no meu bolso qual seria melhor pro meu atendimento kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!