Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve povo, na Black Friday eu montei um PC do 0, e entre todos componentes comprei uma GTX 1060 6GB que me chamou a atenção o preço, então não pensei duas vezes e comprei, mas comecei buscar mais a fundo sobre a placa de peguei e comecei me desanimar cada vez mais.

A placa é essa: Evga GTX 1060 6GB

O que me fez desanimar foi as coisas que vi sobre essas placas de vídeo Single Fan. Que não vale a pena e só vai dar dor de cabeça:

Don't buy the single fan EVGA GTX 1060 Gaming

https://www.youtube.com/watch?v=Gt-EJYFSxWg

Esses citam exatamente o modelo que comprei, então antes de tomar qualquer ação quero opinião de vocês sobre essa VGA e eu devolver a placa, ser reembolsado e pegar uma GTX 1060 double-fan e melhor.

Postado

Se entrar nessa voce não compra mais nada porque sempre tem gente insatisfeito com as coisas, muitas vezes as pessoas não leem as especificações ou querem coisas mais do que a peça pode oferecer.

Acesse o reclameaqui e tem reclamação até "de file mignon" (claro que estou brincando quanto a carne), mas em reclamação de tudo quanto é produto, de tudo quanto é marca e empresa.

Marcas famosas como apple tem mais de 1.000 reclamações (a última vez que acessei) e um detalhe eles não respondem nem uma e o povo continua consumindo em massa esses produtos....é isso que eu penso.

• Membro VIP
Postado

Se foi aquela promoção de 1025 pilas na Kabum, fez um bom negócio. A não ser que tenha mais grana para investir em uma dual fan, eu ficaria com ela sem problemas.

Postado

@misterjohn Pior que eu li bastante a respeito antes de pagar o boleto, mas infelizmente hoje

que achei esses conteúdos em inglês falando dela :(

@Phoenyx Isso mesmo, comprei por esse valor na Kabum.

Eu até teria, mas se eu recebe-se esses 1.000 conto de volta e daria a diferença.

Mas ela por ser 1 fan só ela me entrega menos desempenho ou esquenta demais?

porque vou rodar jogos atuais e os de 2018, será que ela da conta do recado?

• Membro VIP
Postado

Terá o mesmo desempenho atrelado ao clock. Deverá esquentar mais que uma dual fan, mas nada alarmante, até porque estamos tratando aqui de placa de vídeo mid range. Temperatura é preocupação nas placas high end, onde o GPU atinge mais de 80ºC facilmente.

Postado

@Phoenyx Já me dá uma aliviada, obrigado.

Mas isso serve de aprendizado, procurar muuuito bem antes de comprar algo.

Aliás, será que essa placa segurar os lançamentos de 2018 e também 2019, ou terei que

nesse meio tempo, upar pra uma 1080?

Jogo em FullHD só mesmo.

• Membro VIP
Postado

Pra full HD e não ter que se preocupar por um longo tempo, melhor seria a 1070, daí vai do bolso. Mas a 1060 é plenamente capaz de rodar qualquer título lançado no mínimo em 60~80fps.

Você já comprou a placa, pagou um bom valor de promoção, não sei porque tá encucado com isso. Bola pra frente, instale-a e vá jogar. :)

Postado

@Phoenyx Bem que eu queria, mas ainda falta chegar o cooler, gabinete, placa-mãe, HD kkkkk

É que esse é o primeiro PC bom que comprei e montei peça por peça, espero não fazer *****, dai fico aflito.

Porque li também sobre os Ryzen não ser muito bem compatível com as memórias da corsair, e fui

verificar a lista postada por eles mesmo, e a minha 16GB que comprei não consta na lista de compatíveis.

Devo estar com neura, o jeito é esperar tudo chegar e testar tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!