Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Login No Steam


OceanSoul

Posts recomendados

iaew povo!! beleza!!.. eu tenho login oficial no steam, sei q muita genteh acha isso uma ##### e tal.. mas1! poxa!! veiu o cupon.. aí eu fui ver né!! o bagulho ´´e bom mesmo!!.. eu jha baxei DE GRAÇA E ORIGINAL todos os jogos (inclusive CS SOURCE) e agora toh baxandu HL2, mas eu quero formatar meu pc...

aí eu toh com medu de perder meu login!!.. será q dessas vez eu vou me ferrar por formatar o pc???

porque osh!! steam é massa! é massa poder jugar tudo em servidores de 1º qualidade e tal...

heh

iaew!! alguém usa steam aqui no forum???? para me sanar essa duvida!??

falou saew!! genteh!! valeu !! t´+ []'s :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Night-Wolf@29 ago 2004, 23:43

Esse pre-loading do Half-Life 2 é para baixá-lo?

Se for estou baixando agora...e

Como eu baixo o CS Source pelo Steam?

Até...

cara!! eu naõ sei se pelo fato de meu cadastro no steam ter sido feito com a senha q acompanha minha PV eu tenha tido essas regalias, porque é provavel que um login normal não disponibilize "de graça" assim os downloads...!!

flws aí!! t´+!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Serial dele é do cupom... ele não vai ter q pagar...

tipo... eu acho q ele não perda a conta no Steam.... acho q so vai perder o que ele ja baixou....

depois é so baixar de novo....

você baixa o steam de novo... aí em vez de criar uma nova conta, você entra com sua conta atual... q é o seu e-mail e uma senha.... (ou coisa assim)

sei la....

qualquer coisa fala comigo no msn...

falou

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!