Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Placa de Vídeo usada Vale a Pena ou não


Posts recomendados

Olá Galera, eu possuo a seguinte configuração na assinatura e estou querendo comprar uma nova Placa de Vídeo. Pretendo dá essa GTX 970 para um amigo. Meu interesse é na GTX 1070. Moro em Brasília e achei dois anúncios na OLX de 1070 G1 Gaming e Strix e gostaria saber a opinião de vocês se vale a pena ou não? Se sim, o que eu devo olhar na hora e o que eu devo ter cuidado

 

GTX 1070 G1 Gaming OLX: 14 meses de uso, com caixa e nota fiscal

 

GTX 1070 Asus Strix OLX: 1 ano de uso e com nota fiscal

 

Atualmente a GTX 1070 G1 Gaming mais barata está por 2039,99 na Cissa Magazine e a GTX 1070 Strix por volta de 2200 a 2500 reais nova.

 

Eu possuo a seguinte configuração na assinatura e gostaria de saber se meu i7 3970x terá problema pra levar essa placa de vídeo? Sei que tem outros modelos da GTX 1070 por 1800 e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Essa placa é sensacional.. roda tudo que temos de gráfico atualmente, mas podem ser placas já recondicionadas..

Eu comprei uma na olx um Radeon 7970 dual x com marcas grosseiras de reballing a placa não foi sequer higienizada corretamente então coloque numa balança custo x baratopodesair caro..

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 970 Strix que uso hoje comprei usada, e veio perfeita com nota fiscal, mas comprei no ML de um vendedor com boa reputação. OLX é difícil saber a reputação das pessoas.

 

Mas porque pagar nessas usadas esse preço de placa nova? Pega logo uma nova!

 

ZOTAC GeForce GTX 1070 Mini 8GB ZT-P10700G-10M

 

ASUS GeForce GTX 1070 OC 8GB DUAL-GTX1070-O8G

 

ASUS GTX 1070 DUAL-GTX1070-O8G 8GB GDDR5 PCI-EXP

 

Fica com Deus!

adicionado 2 minutos depois

Mas se realmente quiser comprar usada veja ela em funcionamento em jogos, confira temperatura, se não há artefatos na tela, seria bom ver os componentes se não há capacitores vazados ou estufados, mas é difícil atualmente já que as placas são fechadas, mas cuidado pra não terem sido utilizadas em mineração, porque se tiverem, vão estar com as fans e outros componentes bem gastos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheViperBrasil disse:

@raulgrangeiro Vou pegar uma nova mesmo. Vou esperasr o preço da G1 Gaming cair e aí eu pego, se não eu vou na 1070 ti.

adicionado 0 minutos depois

@NascarBR Esse i7 3970x leva uma GTX 1070 ou GTX 1070 ti?

 

Bem difícil o preço dessas placas cair, mas de qualquer forma o Natal está bem aí e pode ser que alguma promoção apareça :)

 

Esse i7 é bastante bom ainda, não tanto quanto a geração atual (8ª) mas creio que segure bem sim a GTX 1070 em jogos, afinal estamos falando de linha Extreme da Intel, e portanto esse CPU é um hexa core. Se por acaso precisar de mais performance faz um overclock nele que tenho certeza que vai render perfeitamente bem, mas realmente acho que não precisa, porque eu uso um i7 4790 aqui, que é um quad core, e a performance é muito boa, imagina se ele fosse hexa core.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheViperBrasil Com certeza a 1070TI é melhor, ela se aproxima muito da 1080. Mas acho que vale a pena esperar abaixar um pouco o preço. Talvez no natal abaixe. Se for comprar logo, melhor a 1070 em relação ao preço e desempenho. 

Quanto ao seu processador ele aguenta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!