Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos os membros do Clube do Hardware! Bem, estou pensando em comprar uma 1070 TI (já decidi por ela), e queria saber se ela é compatível com o resto do meu pc, só para garantir. As configs são:

Processador: FX 8320

Placa-mãe: Ga-78lmt-usb3 (Rev.5)

8gb DDR3

Fonte: EVGA 600w 80 plus

Sim, eu sei o que você provavelmente pensa que é loucura combinar o 8320 com uma 1070TI, mas não é. Primeiramente, irei comprar uma nova placa de vídeo, já que minha antiga (R9 270X) não está mais funcionando e estou com uma 8600gt. Como vou ao exterior em poucos dias, terei a oportunidade de comprar a 1070 TI por um preço muito bom e, logo depois, trocarei processador (provavelmente para um Ryzen); Placa-mãe; e memória ram. 

• Membro VIP
Postado

Sim, plenamente compatível.

Vou te dizer que se eu fosse pra gringa agora eu compraria memórias DDR4. Por lá aumentou tmb, mas não como aqui.

Ou fica com este PC por mais um ano pra ver se em 2019 a escassez de chips DDR4 terá terminado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...