Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus amigos, estou com algumas dúvidas para comprar uma placa de vídeo e fonte para um pc.

Estou pesquisando e encontrei duas placas de vídeo com preços interessantes, são elas a Radeon HD 7770 1 gb e a Gtx 650 ti 2gb.

A fonte que pesquisei e encontrei duas legais: 

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

Bom, esta fonte e placa de vídeo irei colocar neste pc:

placa-mãe: g31m3-L v2 <ms-7529>

Processador: Intel core 2 duo E7400

Fonte atual bomba: C3 Tech 450 ($¨@&%¨¨@&¨@!*#&%)

Memória: 3gb ddr2 800mhz

HD sata 2

São placas e fontes modestas para uma configuração modesta. Sei que a configuração não é tão recomendada para jogos más é o que tem para hoje.

Pesquisei vídeos de pessoas rodando jogos com esta configuração e vi videos de pessoas jogando até gta 5 no mínimo com um pc com estas configurações.

E ai galera o que vocês acham ?

Agradeço desde já. :)

Postado

Cara a melhor opção para o seu pc é a fonte 430w que ja aguenta de boa

Agora sobre a placa de video.

Hoje em dia não vale a pena comprar placa de 1gb mais, pega a 650 ti, ela vai gargalar o processador, mas dai você arruma um Q8400 ou superior do socket 775 que ele ja da uma segurada na placa de video, mas ainda vai gargalar. 

Fique ciente que o socket 775 aguenta até uma 550 ti, uma GPU mais forte ele ja pede arrego.

O que eu aconselho mesmo é você mais pra frente quando juntar uma grana, trocar de placa-mãe pra no minimo suportar processadores da terceira geração

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, ronaldomaugusto disse:

Olá meus amigos, estou com algumas dúvidas para comprar uma placa de vídeo e fonte para um pc.

Estou pesquisando e encontrei duas placas de vídeo com preços interessantes, são elas a Radeon HD 7770 1 gb e a Gtx 650 ti 2gb.

A fonte que pesquisei e encontrei duas legais: 

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

Bom, esta fonte e placa de vídeo irei colocar neste pc:

placa-mãe: g31m3-L v2 <ms-7529>

Processador: Intel core 2 duo E7400

Fonte atual bomba: C3 Tech 450 ($¨@&%¨¨@&¨@!*#&%)

Memória: 3gb ddr2 800mhz

HD sata 2

São placas e fontes modestas para uma configuração modesta. Sei que a configuração não é tão recomendada para jogos más é o que tem para hoje.

Pesquisei vídeos de pessoas rodando jogos com esta configuração e vi videos de pessoas jogando até gta 5 no mínimo com um pc com estas configurações.

E ai galera o que vocês acham ?

Agradeço desde já. :)

Pega uma gt 1030 é mais que o suficiente, dependendo da fonte que se tem nem precisa trocar.

• Curtir 1
Postado

Olá galera. Eu agradeço as indicações e as respostas.

A minha amiga dona do pc irá trocar de computador em alguns meses e até que isso não aconteça, eu arrumei uma placa de vídeo de graça e gostaria só de saber se a fonte aguenta esta placa:

É uma gts 250 1gb. Será que a fonte dela (C3Tech 450R - GPB-450S) aguenta esta placa de vídeo por um tempo?

Ela irá comprar um pc novo gamer completo por isso não adiante investir neste atual más como a placa de vídeo veio de graça não custa colocar né.

Obrigado galera!

Postado

@PedroREFER Qual fonte você utilizaria amigo? Estou procurando uma fonte para esta placa. Ela tem 8 pinos para ligar a alimentação. Estou procurando no mercado livre para ver se encontro uma usada baratinho.

Fiz os calculos no site indicado aqui no Clube do Hardware: https://outervision.com/b/l43Agc

Só para curiosidade testei a placa gts 250 em minha máquina e rodei até gta 5 a 50 fps sem quedas kk. Esta gts 250 de 1gb é guerreira!!!

Obrigado!

Postado
Em 03/12/2017 às 20:48, matheusdinniz disse:

Cara a melhor opção para o seu pc é a fonte 430w que ja aguenta de boa

Agora sobre a placa de video.

Hoje em dia não vale a pena comprar placa de 1gb mais, pega a 650 ti, ela vai gargalar o processador, mas dai você arruma um Q8400 ou superior do socket 775 que ele ja da uma segurada na placa de video, mas ainda vai gargalar. 

Fique ciente que o socket 775 aguenta até uma 550 ti, uma GPU mais forte ele ja pede arrego.

O que eu aconselho mesmo é você mais pra frente quando juntar uma grana, trocar de placa-mãe pra no minimo suportar processadores da terceira geração

Que isso, um Q8400 segura uma 1050 ti, que dirá uma 550 ti

.@ronaldomaugusto

Invista em uma fonte nova e de qualidade, melhor coisa que você pode fazer.

Postado
Em 08/12/2017 às 22:31, HarveySpecter disse:

Que isso, um Q8400 segura uma 1050 ti, que dirá uma 550 ti

Eu digo por experiência própria. Muitas vezes em jogos que pedem processador o uso da 550 fica em 90% enquanto o CPU 100%. Daí gargála e da uma travada do demonio. :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!