Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 656c


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma impressora HP 656c e ouvi falar que

o problema de hora ela imprime hora não imprime

é um bug no windows 98/98SE/ME alguem sabe alguma

coisa a respeito desse bug se é que é bug queira

comentar aqui.

desde já agradeço

MB 810

DURAO 1.2

256 RAM

HD 20GB

GF 32 MB

GRAVADOR CDRW 24/10/40

LEITOR CREATIVE 52X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

essa impressora não é a via usb?

ma parece (não tenho certeza) que as portas usb da placa M598lmr e da m810lmr e uma outra, apresenta alguns problemas

o meu k6, por exemplo, não pega dem por reza o cable modem da motorola via usb, dai me falaram que era a usb da placa

to querendo ver numa outra placa-mãe pra ver isso é verdade

mas se puderem colocar uma plaquinha de usb e ver se continua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo essa impressora, e sim ela é de conexão USB, entretanto no meu Windows ME não dá nenhum problema.

Talvez seja legal você testar em outro micro ou tentar fazer o que sugere o colega BAGA, tente arrumar uma placa USB off board instalar e ver se o defeito continua.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei P/ suporte HP Brasil e foi confirmado aquilo que eu disse bug do Windows, a pessoa que me atendeu disse P/ renomear um arquivo e que estaria tudo bem já fiz vou  aguardar pra ver se der certo volto a postar aqui

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara  conheco muito bem esse problema e sem como resolve-lo facinho.....bom  1º lugar   você tem q ta rodando o win98se. porque com o 1ª edicao essa impressora não funciona direito.   bom  você instalo o win98se ( não da certo instalar por cima o 1ª edicao) dai é só baixa o drive dela atualizado na net..........dai já era...........bom  mesmo assim algumas vezes ela também da problema   agora tem outra saida ( essa serve pra quem atualizou o win98 para o win98se)

você entra na pasta c:\windows\system   dai copia o arquivo HPZSTATX.EXE e cola um atalho dele na pasta iniciar           ( c:\windows\menu iniciar\programas\niciar)  pronto  ai já era........é aconselhavel você desintala a impressora  e depois instala o drive atualizado da net e faze essa parada.........dai já era  ela funciona na moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o procedimento não é carregar o HPZSTATX.EXE, o procedimento e deleta-lo or renomear sua extensão, então abra o win.ini e cioloque ";" (sem aspas) nas linhas LOAD e RUN

falou Péla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool:  Desculpe discordar dos amigos, mas este problema "com plena e absoluta certeza" é um problema de compaibilidade da porta usb do windows x a porta da impressora, basta ir em iniciar_executar digitar INF e remover todos os arquivos que começam por HP como hpz656b e hpscanf, depois finalize todas as tarefas e localize e exclua o arquivo "hpzstatx.exe", para nunca mais ter este problema atualize a placa USB no site da fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa impressora já usei quase em todos os sistemas operacionais e nunca deu problema em nenhum...........uso agora no xp e nada quando boto p imprimir ela imprime sem problemas...................... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

removi todos os arquivos iniciados com HP da pasta INF, removi todos os HPZ*.* do meu computador, estou com o win98SE, e com os drivers atualizados  da USB. E essa m.....

dessa impressora ainda continua dando pau... manda imprimir 10 paginas e ela só imprimi 3 ou 4 , isso quando imprimi...

será q existirá uma solução de fazer essa impressora funcionar definitivamente no win98SE ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver da 656c apresenta um bug com Win98 e Me, com Win2000 ou XP não acontece este problema.

Faça o seguinte procedimento:

Iniciar, Executar

Digita: Win.ini, abrirá uma janela em bloco de notas com várias linhas.

Coloque o sinal ; antes das linhas LOAD e RUN.

Salve e feche este bloco de notas.

Em seguida, vá em C:\Windows\System, localize o arquivo: hpzstatx.exe, e renomeie-o para hpzstatx.old

Reinicie o computador e teste....

Na próxima versão deste driver, o problema já estará corrigido.

valeu

:cool:

Rodrigo

Analista HP IPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...