Ir ao conteúdo

gtx 1070 ou 1060 6gb + ssd

Ir à solução Resolvido por Noodle,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Cara eu já tenho um pensamento diferente, em qualquer situação se você tem um orçamento que permite pegar uma placa de vídeo melhor (PEGUE), por que futuramente se você quiser colocar um SSD não afeta em nada, vai perder um pouco de velocidade agora que o SSD proporciona mas vai ter um desempenho muito melhor em operações gráficas.

Agora se pegar a 1060 + SSD, quando tiver dinheiro sobrando vai ser fácil vender a 1060 e dar um UP para 1070? Até vale, mas fique ciente que a perca de dinheiro vai ser absurda.

Vá de 1070 em qualquer forma, depois quando sobrar compre um SSD.

• Obrigado 1
Postado

Pra mim qualquer uma das duas placas você estará bem servido e vai rodar tudo por muito tempo sem se preocupar em trocar de placa tão cedo. uma 1060 + ssd ja roda tudo no maximo sem problemas nenhum. Até essa placa ficar descontinuada ou lancarem jogos que ela não vai suportar vai demorar muitos anos pode comprar sem medo que você com uma 1060 também vai rodar tudo por muito tempo ainda.

Valeu!

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!