Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador de 3mil em que investir?


Posts recomendados

Estou confuso, vou ter apenas 1h por dia para jogar, mas por ser algo q sempre gostei acho que vale a pena.

Não sei se compro um pc de ate 3 mil no máximo ou um ps4.

Sempre gostei de pc, mas o preço do ps4 é muito chamativo...

Bom, mas por enquanto considero que vou pegar o pc, posso investir até 3 mil reais, o que me recomendam montar?

 

PC Atual: i5 2.9ghz.  4gb ram. Geforce 550gtx ti (acredito q n devo manter nada ne?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da Black Friday, várias opções de PCs completos estão indisponiveis agora, mas recomendaria esse nessa faixa: R5 + 1060

 

Também tive essa dúvida de PS4 ou PC... optei pelo PC mais por questões de trabalho também, office e outras ferramentas que exigem bom sistema. Caso for comprar em peças:


AMD: Ryzen 5 1600 + B350 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4;

INTEL: i5 8400 + Z370 + 8GB DDR4 + 1050TI/1060

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Depois da Black Friday, várias opções de PCs completos estão indisponiveis agora, mas recomendaria esse nessa faixa: R5 + 1060

 

Também tive essa dúvida de PS4 ou PC... optei pelo PC mais por questões de trabalho também, office e outras ferramentas que exigem bom sistema. Caso for comprar em peças:


AMD: Ryzen 5 1600 + B350 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4;

INTEL: i5 8400 + Z370 + 8GB DDR4 + 1050TI/1060

 

 

 

Ah cara to com medo de investir demais e dps arrepender por ter pouco tempo... Talvez eu pegue o ps4, será q um pc desse ai da pra ficar quanto tempo sem ter q alterar, rodando a maioria dos jogos lançamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar os jogos vai sim, e ainda ter um workstation preparado pra qualquer coisa. Eu prefiro muito mais um PC a um console, mas depende da sua necessidade, se você não usa o PC a trabalho e se sente mais à vontade com um controle, vá pelo console, até porque você tem pouco tempo pra jogar como você disse. Um pc desses te daria uma vida útil de uns 5 - 7 anos se duvidar, você troca se quiser, porque a plataforma AM4 ryzen da AMD vai ter atualizações no socket até 2020 com novas linhas de processadores.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, então eu pesquisando no mercado livre e pegando os mais baratos sai 2900: AMD: Ryzen 5 1600 + B350 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4;

Da medo de n vir, mas vou arriscar, mercado livre garante devolução do dinheiro...

Mas agora é ver se estou comprando por impulso ou n, tenho que guardar dinheiro pra carro faculdade, então fica *****. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarceloSouzaB1 loja física aq da minha cidade ofereceu isso aq: - Placa-Mãe Gigabyte Gaming 3 AB350M
- Processador AMD Ryzen™ 5 1400
- 8GB Memória DDR4 
- HD 1TB Seagate
- Fonte 600W Thermaltake
- Gabinete Gamer Rhino PcYes
- Placa de Video GeForce GTX 780 Ti 384 bits (semi nova)
Por R$ 3.190,00 parcelado em até 10x no cartão ou R$ 2.870,00 em dinheiro.

 

Vira?? Eu estou com receio de comprar tudo pelo mercado livre

 

Vi isso Tb : https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B076KXMN6M/ref=mp_s_a_1_3?ie=UTF8&qid=1512478682&sr=8-3&pi=AC_SX118_SY170_QL70&keywords=pc+gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Solotopown disse:

@MarceloSouzaB1 loja física aq da minha cidade ofereceu isso aq: - Placa-Mãe Gigabyte Gaming 3 AB350M
- Processador AMD Ryzen™ 5 1400
- 8GB Memória DDR4 
- HD 1TB Seagate
- Fonte 600W Thermaltake
- Gabinete Gamer Rhino PcYes
- Placa de Video GeForce GTX 780 Ti 384 bits (semi nova)
Por R$ 3.190,00 parcelado em até 10x no cartão ou R$ 2.870,00 em dinheiro.

 

Vira?? Eu estou com receio de comprar tudo pelo mercado livre

 

Vi isso Tb : https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B076KXMN6M/ref=mp_s_a_1_3?ie=UTF8&qid=1512478682&sr=8-3&pi=AC_SX118_SY170_QL70&keywords=pc+gamer


Sei lá, vai pegar uma GTX 780 TI usada

 

Tudo depende de gosto, com o PS4 basta ter uma TV mas o jogos são mais caros e possui exclusivos

 

PC você tem jogos de estratégias, alguns nichos que são exclusivos para PC mas você precisa de mesa, cadeira, monitor, mouse, mouse pad e teclado

 

Eu te digo que não compensa comprar esses com mouses, teclados prontos e etc.

 

Melhor comprar separado e aquilo que te atenda

 

Pesquisa na loja Pichau e TeraByte PC's prontos, e Kabum tem as peças separadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...