Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu to passando por um problema aqui e é o seguinte, eu acabei de comprar uma placa-mãe nova(mgi) por motivos de que a minha antiga não era compativel com uma da amd (r9 270x) pois era uma antigona da lenovo, eu fui testar a minha nova placa-mãe com um i5 2400 do vendedor que é o mesmo que o meu, ele boto as 2 memoria minhas e conectou na minha fonte hd etc com a placa de video nele, o bixo ligou e eu fiquei feliz mas quando eu resolvi pegar o meu processador(que está funcionando) para colocar no socket não deu sinal nenhum sendo que o pc liga vetoinha teclado mouse etc, mas não dá video, nem onboard nem offboard eai que to com uma duvida, será que o processador pode ter algo haver com isso ?

Pc Configurações

Processador  : i5 2400 3.1Ghz

Memória ram : 2x4gb ddr3

Fonte : c3tech dsa500ve ( eu sei que ela não é boa mas oferece 440w e é o suficiente para fazer o sistema rodar, tanto que no processador dele rodou direitinho)

hd : 500gb sata

placa-mãe : gmi  

Postado

@Matheus Vanderlei P4 você diz o pino pcie da fonte ? Sim 

adicionado 11 minutos depois

Eu realmente não entendi a parte de não rodar com meu processador, sendo que tanto ele como a placa de vídeo foram testadas e estão funcionando, será que a placa de video pode queimar ou danificar a entrada pci e 16x ???

Postado

@Eric S. Jovelli Eu vou verificar isso agora, eu queria saber se influencia ter uma placa-mãe gmi com um chipset h61 na compatibilidade, mas achei estranho pois ela havia dado sinal, eu até reiniciei o pc várias vezes quando estava com o processador do vendedor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!