Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem sinal de vídeo quando ligo a vga no pc


Posts recomendados

Galera, eu to passando por um problema aqui e é o seguinte, eu acabei de comprar uma placa-mãe nova(mgi) por motivos de que a minha antiga não era compativel com uma da amd (r9 270x) pois era uma antigona da lenovo, eu fui testar a minha nova placa-mãe com um i5 2400 do vendedor que é o mesmo que o meu, ele boto as 2 memoria minhas e conectou na minha fonte hd etc com a placa de video nele, o bixo ligou e eu fiquei feliz mas quando eu resolvi pegar o meu processador(que está funcionando) para colocar no socket não deu sinal nenhum sendo que o pc liga vetoinha teclado mouse etc, mas não dá video, nem onboard nem offboard eai que to com uma duvida, será que o processador pode ter algo haver com isso ?

 

Pc Configurações

 

Processador  : i5 2400 3.1Ghz

Memória ram : 2x4gb ddr3

Fonte : c3tech dsa500ve ( eu sei que ela não é boa mas oferece 440w e é o suficiente para fazer o sistema rodar, tanto que no processador dele rodou direitinho)

hd : 500gb sata

placa-mãe : gmi  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vanderlei P4 você diz o pino pcie da fonte ? Sim 

adicionado 11 minutos depois

Eu realmente não entendi a parte de não rodar com meu processador, sendo que tanto ele como a placa de vídeo foram testadas e estão funcionando, será que a placa de video pode queimar ou danificar a entrada pci e 16x ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!