Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, Lucario1980 disse:

Você poderia me falar por que ela é ruim?È por ela ser cinzenta?Ou são as especificações dela mesmo?

As especificações de fontes genéricas deve-se ignorar, pois são fraudulentas, eles omitem o real potencial dá fonte, e estampam "500w", "400w", sendo que não entregam nem metade disso. E há um grande risco de que essa fonte queime a placa de vídeo e até  o processador.

Postado

Fonte genérica é como jogar na loteria, tem gente que joga a 5 anos e não ganha nada, e tem gente que na primeira semana ganha, sendo 'ganhar' nesse caso um problema em alguma peça. Você pode até usar, deve segurar, mas é recomendado uma troca.

• Membro VIP
Postado

Para aqueles que não sabem a Delta Eletronics é um dos maiores fabricantes de fontes do mundo. Muitas marcas compram as fontes da Delta e apenas mudam o rótulo, elas também são utilizadas em servidores e desktops da Dell, HP, etc.

O complicado é que não existem testes dessa fonte em específico e você fica no escuro sem saber se ela é realmente decente ou não. Mas acho que ela não vai te deixar na mão, utilize junto à um bom filtro de linha para aliviar a carga nela apenas por segurança.

• Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, grievous disse:

Para aqueles que não sabem a Delta Eletronics é um dos maiores fabricantes de fontes do mundo. Muitas marcas compram as fontes da Delta e apenas mudam o rótulo, elas também são utilizadas em servidores e desktops da Dell, HP, etc.

O complicado é que não existem testes dessa fonte em específico e você fica no escuro sem saber se ela é realmente decente ou não. Mas acho que ela não vai te deixar na mão, utilize junto à um bom filtro de linha para aliviar a carga nela apenas por segurança.

Isso eu sabia porque já peguei servidores na empresa que trabalhei com essa fonte, o problema são as faltas de testes.

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Lucario1980 disse:

Filtro de linha = Extensão?

Filtro de linha = Filtro de Linha

Extensão é somente uma régua sem proteção alguma.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...