Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Travando o Pc


Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Ola amigos! Estou com um problema, comprei uma Placa de Video Esse final de ano agora na KaBum, E uma R7 240 2GB da AMD, a placa funciona em jogos perfeitamente roda tudo (ou praticamente) o que eu queria, mais tem um problema,

A placa esta me causando travamentos no computador e também apresenta erros (bugs) na tela quando abro muitos programas(Muitas vezes aparece a messagem: Driver parou de funcionar e se recuperou...) Já estou bem triste com o ocorrido pois foi um pouco cara, E praticamente todos os dias eu tenho que reiniciar pelo menos umas 10 vezes ou mais!

 

Config do Meu Pc:

RAM : 4GB

placa-mãe: PEGATRON CORPORATION  MODELO: IPM31 CHIPSET:P35/G33/G31 VERSAO: 0009

Processador: Pentium Dual Core 2.70 GhZ

Placa de Video: R7 240 2 GB

Fonte: 450W

 

Por Favor me ajudem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @Kleber Peters  Fonte infelizmente não sei.... Sim desinstalei todos drivers anteriores e reinstalei, acho q já resolvi o problema, A minha placa-mãe e uma PCIE x8 e a placa de vídeo e uma PCIE x16

E na Kabum dizia que o recomendável era uma fonte de 450W já q era o necessário, mais seria uma melhor fonte uma de 500W pra cima para distribuir durante o resto do PC

Agora acredito que terei que trocar a placa-mãe e a fonte, o que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade do barramento não é impeditivo. Usei muito tempo uma VGA 16x numa MOBO 8x. Apenas tente atualizar a BIOS. Era bom saber qual a fonte. Estes travamentos podem ocorrer por variação de tensão elétrica, fazendo com que a VGA trave.

A fonte é como se fosse a gasolina do carro. Uma gasolina ruim pode ocasionar carbonização das válvulas, fazendo com que elas não vedem direito, entre óleo na câmara de combustão e o motor comece a fumar. Você culpa os anéis do pistão e manda fazer uma retífica, mas não mexe no cabeçote. Quando monta tudo, o motor continua fumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GustavoAndradeJ disse:

A minha MB e da Pegatron tem problema? e como faço pra instalar esse BIOS ae?

 

É difícil explicar com palavras. No youtube tem vários vídeos que ensinam a atualizar a BIOS. Aqui não tenho acesso ao YT, senão colocava aqui um pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!