Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que adicionar para poder rodar o PUPG???


Posts recomendados

Amigos do fórum, queria uma ajuda com meu PC pra saber se existe alguma possibilidade, adicionando alguma coisa, é claro, pra rodar o PUPG. Ele está assim:

 

- placa-mãe Gigabyte GA-F2A68HM-DS2

- processador QuadCore AMD A8-7600, 3700 MHz

- 8gb de RAM

- windows 10 e espaço no hd tem

 

O que eu posso fazer pra rodar o jogo sem travar e de um jeito legal, sem estar no máximo, mas que fique bom? Ou só outro pc mesmo? Comprei o jogo achando que minha APUzinha rodaria mas não dá nem pro cheiro. Por favor me ajudem nessa. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu vi esse vídeo no youtube que usa o mesmo processador. Eu sei que ele é fraco mas, como se vê, da pra alguma coisa. Queria uma placa de vídeo que desse pra rodar tipo desse jeito. Até porque eu não tenho condição de ter uma placa de vídeo pra jogar em qualidades melhores. A 1050 vai dar? Mais alguma indicação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo compra um processador e uma placa de vídeo não adianta casar uma placa de vídeo com um processsador desse que na verdade é uma APU,  tenho um amigo que junto um  a10 7850k com uma 970 e nesse jogo o desempenho e horrível. Sem overclock acho impossível um processador desse ter um desempenho bom em jogos onlines que requerem computadores no minimo bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!