Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ILikeCake123

Problema com copia de disco rígido

Recommended Posts

Bom dia,estou com dificuldades com o meu laptop,ele é velho e de 2009 :mellow: a um tempo, o laptop me mandava mensagem de problema no disco rígido c: e d:(d: é de backup) e quando eu chacoalho ou mexe ele da ás vezes tela branca,azul,(só azul)preta então eu reinicio e as vezes perco dados, resolvi baixar no site da microsoft a .iso do meu windows,peguei um programa para me dizer a chave(eu arranquei o adesivo)e fui baixar,porém deu erro e sei que nao seria rápido falar com as staff da microsoft então,fui baixar na internet a EXATA copia do windows ja que nao dava para copiar o disco c:......nao consegui então decidi ir pro samsung recovery solutions 4 fazer backup num HD e travou no meio do processo,decidu baixar um programa que fazia esse trabalho mais quando acabou o backup o HD sumiu no explorer(o hd por algum motivo aparecia 2 no meu pc) me ajuda!

:(

sketch-1512746438103.png

(existe 2 armazrnamentos, um nao funciona e o outro sim.....)

Editado por ILikeCake123

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse problema já aconteceu comigo, realmente isso acorre por ter algum erro nas partições do hd e por mais que eu persistia em formatar diversas vezes o problema ainda aparecia novamente, existir vários vídeos ensinando aquela mensagem sumir "Windows detectou um problema no disco rígido", nesse link que estar a baixo ele ensina a apagar o arquivo responsável por informar esse problema, mas, o mais correto é você comprar um novo hd e salvar seus arquivos o quanto antes.

obs: eu fiz esse processo no meu e funcionou, depois de um tempo meu pc não passava da tela do setup, comprei um novo hd e voltou tudo ao normal, o mais engraçado é que eu utilizo o mesmo hd com problemas como hd externo utilizando um case para hd e quando tento colocar no pc de volta ele não pega. vai entender:tw_expressionless:

http://blogdicagratis.blogspot.com.br/2014/07/windows-detectou-um-problema-disco-rigido.html#.WiqdgzRrzIU

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu ja botei para remover essa mensagem o que eu quero e que o meu HD apareca (meu teclado de ta errado) e eu possa jogar fora esse disco Rigido mas,obrigado por responder

OBS sim meu pc ta em inglês

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ILikeCake123 disse:

Na verdade eu ja botei para remover essa mensagem o que eu quero e que o meu HD apareca (meu teclado de ta errado) e eu possa jogar fora esse disco Rigido mas,obrigado por responder

OBS sim meu pc ta em inglês

já tentou isso ae

image.png.edb34ba7da3e4b847b4fd35c0631bae7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais