Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com copia de disco rígido


Posts recomendados

Bom dia,estou com dificuldades com o meu laptop,ele é velho e de 2009 :mellow: a um tempo, o laptop me mandava mensagem de problema no disco rígido c: e d:(d: é de backup) e quando eu chacoalho ou mexe ele da ás vezes tela branca,azul,(só azul)preta então eu reinicio e as vezes perco dados, resolvi baixar no site da microsoft a .iso do meu windows,peguei um programa para me dizer a chave(eu arranquei o adesivo)e fui baixar,porém deu erro e sei que nao seria rápido falar com as staff da microsoft então,fui baixar na internet a EXATA copia do windows ja que nao dava para copiar o disco c:......nao consegui então decidi ir pro samsung recovery solutions 4 fazer backup num HD e travou no meio do processo,decidu baixar um programa que fazia esse trabalho mais quando acabou o backup o HD sumiu no explorer(o hd por algum motivo aparecia 2 no meu pc) me ajuda!

:(

sketch-1512746438103.png

(existe 2 armazrnamentos, um nao funciona e o outro sim.....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema já aconteceu comigo, realmente isso acorre por ter algum erro nas partições do hd e por mais que eu persistia em formatar diversas vezes o problema ainda aparecia novamente, existir vários vídeos ensinando aquela mensagem sumir "Windows detectou um problema no disco rígido", nesse link que estar a baixo ele ensina a apagar o arquivo responsável por informar esse problema, mas, o mais correto é você comprar um novo hd e salvar seus arquivos o quanto antes.

 

obs: eu fiz esse processo no meu e funcionou, depois de um tempo meu pc não passava da tela do setup, comprei um novo hd e voltou tudo ao normal, o mais engraçado é que eu utilizo o mesmo hd com problemas como hd externo utilizando um case para hd e quando tento colocar no pc de volta ele não pega. vai entender:tw_expressionless:

http://blogdicagratis.blogspot.com.br/2014/07/windows-detectou-um-problema-disco-rigido.html#.WiqdgzRrzIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!