Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteador aparentemente causando lag nos jogos


Posts recomendados

olá galera , essa semana venho me deparando com um problema meio chato , costumo jogar alguns jogos online como por exemplo lol e archeage, eu uso aqui um roteador que recebe um cabo da rua da minha internet e joga esta mesma conexão para minha máquina o problema é que ultimamente nos jogos venho sofrendo lags constantes como se o meu ping(latência) estivesse alto ,os personagens de outras pessoas ficam correndo sendo que n mudam de lugar e depois de alguns segundos tudo aparece na minha tela como um flashback ,constatei que colocando o cabo da internet que vem da rua direto no meu computador e fazendo a discagem (colocando usuario e senha ) diretamente na placa em grande maioria das ocasiões esses lags ou diminuem ou param completamente , gostaria de saber de vocês o que pode estar causando isso ,acredito que seja o roteador , se for este o motivo tem algum jeito de fazelo melhorar ? nunca fiz manutenção nele nem sei mexer em suas configurações ou algo do tipo somente o basico como configura-lo ou dar reboot nele ou se o jeito seria comprar um novo ,por favor me ajudem , agradecido desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!