Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Sky HD no Home Theater


Posts recomendados

Bom dia, pessoal,

 

Estou em vias de adquirir um Home Theater e já possuo um receptor Sky HD. O citado aparelho possui apenas uma saída HDMI e nada mais. No passado, quando tinha uma Sky digital, com suas saídas de áudio analógicas, a conexão receptor/TV/Home Theater era tranquila. Porém, agora me veio esse dúvida crucial. Conseguirei  ouvir o áudio do receptor ligando-o na TV, e a mesma no HT usando apenas os cabos HDMI ou preciso de algum cabo adicional de áudio, tipo digital/coaxial?!

 

Consultei vários tópicos aqui no fórum, porém, muito antigos, nenhum respondeu a esse meu questionamento.

 

Agradeço a quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou perdido aqui!!! Pesquisei sobre a aquisição de um receiver da Onkio, como o amigo Ricardo Ferreira sugeriu acima, mas fiquei confuso em relação a potência total do equipamento. Não entendo de configurações individuais !!! Em se tratando de home theater, atendo-me ao valor RMS do mesmo. E ao receiver seria o mesmo tratamento ?! No modelo acima sugerido é informado que o mesmo possui 105 w por canal. Essa potência seria equivalente a um HT com 1000 rms?!

 

Eu poderia conectar um HT num receiver para agregar as demais conexões disponíveis?!

 

Agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo.

Sim. A potência é a real pois se trata de um amplificador digital.

Ele tem 4 entradas HDMI que você pode ligar qualquer equipamento que tenha esse tipo de saída. 

Tem 1 saída HDMI para ligar em sua TV e easa saída tem a função ARC (audio return channel). Assim, você pode ouvir pelo home o que estiver passando na TV.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!