Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coloquei placa de video e fonte nova e o pc esta reiniciando


Posts recomendados

Minha placa-mãe é qbex-h61h2-m2

I3 2100 3.10 ghz 

4gb de ram

1tb de hd

Placa de video gtx 1050 2gb

Fonte 400w corsair

Antes deu comprar dei uma pesquisada e vi q a placa-mãe era compatível com a placa de video, ai conectei a placa e a fonte mas quando vou ligar o pc ele liga por 5 segundos e trava na tela da qbex em seguida desliga, dps de uns 3 segundos liga novamente e continua na mesma coisa. o que poderia ser? Agradeço a ajuda.

Mt gente esta mandando eu atualizar a bios n sei se tem precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Valdirbatalha disse:

Minha placa-mãe é qbex-h61h2-m2

I3 2100 3.10 ghz 

4gb de ram

1tb de hd

Placa de video gtx 1050 2gb

Fonte 400w corsair

Antes deu comprar dei uma pesquisada e vi q a placa-mãe era compatível com a placa de video, ai conectei a placa e a fonte mas quando vou ligar o pc ele liga por 5 segundos e trava na tela da qbex em seguida desliga, dps de uns 3 segundos liga novamente e continua na mesma coisa. o que poderia ser? Agradeço a ajuda.

Mt gente esta mandando eu atualizar a bios n sei se tem precisão.

Tira print do CPU-Z na parte de mainboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Reyke337 disse:

versão de 2012, está desatualizada, você precisa atualizar... caso queira usar a gtx.

Eu vi no site parece q a ultima versão é de 2013, mas estou com medo de atualizar a bios muita gente fala q da erro e perde a placa-mãe. segue em anexo a imagem da ultima atualização q eu achei, sera q adianta?

received_1552344711515623.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valdirbatalha Ou você corre o risco, ou compra ou placa-mãe, ai depende de você.

1 minuto atrás, Valdirbatalha disse:

Eu vi no site parece q a ultima versão é de 2013, mas estou com medo de atualizar a bios muita gente fala q da erro e perde a placa-mãe. segue em anexo a imagem da ultima atualização q eu achei, sera q adianta?

received_1552344711515623.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!