Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor escolha de upgrade ?


Posts recomendados

Boa Noite estou começando a sentir que meu PC está ficando fraco para os jogos.

Eu tinha visto uma placa-mãe Matx GA-78LMT-usb 3 no kabum na promoção e quase comprei, mas não seu se vai melhorar em algo.

Quero melhorar aos poucos o PC mas não sei qual ordem de coisas trocar, o que me recomendam de trocar primeiro galera? Obrigado desde já a quem responder.

 

placa-mãe: m5a78l-M/USB3.0

Memória: 22gb, 2 pentes de 8 GB 1600, 1 de 4GB 1333 e 1 de 2GB 1333 todos Kingston.

Placa de vídeo: Asus R9 270 2GB.

HD: 1 ssd de 110GB e 2 SATA de 1TB cada.

 

COnfs.png.b14261e59f96c80c5b8272c5708fc2d0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Jasiel disse:

O melhor upgrade seria trocar o kit inteiro ( Processador, placa-mãe e memórias )... Qual seu orçamento?

 No momento em torno de 900 reais só por isso queria fazer aos poucos qual seu conselho de troca para tudo então amigo.

adicionado 48 minutos depois
48 minutos atrás, ShadowsHunter disse:

 

 No momento em torno de 900 reais só por isso queria fazer aos poucos qual seu conselho de troca para tudo então amigo.

e essa placa de vídeo ainda segura bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@ShadowsHunter Tranquilo amigo, é um excelente investimento! Espere pelo @Imakuni ele provavelmente pode dar algumas sugestões de marcas para a placa-mãe!

 

 

certo então amigo vou ver o que ele diz mas ja estou pesquisando o kit mais uma vez muito obrigado pela atenção e pela dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jasiel disse:

@ShadowsHunter Tranquilo, boa sorte :thumbsup:

 Opa mano tudo bom, segui teu conselho mas peguei um pouquinho melhor o kit, comprei

 

Processador Amd Ryzen 5 1600 C/ Wraith Spire, 6 Núcleos

placa-mãe Asus Rog Strix B350 F Gaming Am4 Rgb

Memória Ddr4 2400 16gb (1x16gb) Kingston