Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava em busca de um computador gamer pra atender minhas necessidades,  achei esse PC que cabe no meu orçamento https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-fx-8300-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-hd-1tb-400w-aero-500 bom, eu queria para jogar PUB e CSGO, pelo desempenho no vídeo esse PC ME agradou, ai procurei um notebook na mesma faixa de preço e achei esse https://m.pontofrio.com.br/#/produto/7936666/detalhe?sku=11463404, é possível q esse notebook rode pub com fps aceitável, ? Preferiria um notebook pelo fato de poder usar onde quiser. Valeu 

Postado

Eles têm peças muito boas,chega até a ser difícil de escolher mas eu iria com esse da pichau,acho que ele consegue rodar qualquer jogo famoso como league of legends e cs go no ultra fácil e tem uma placa de vídeo muito boa,o notebook também me agradou até a parte que li placa gráfica de 2 gb,depois disso eu desanimei... Vai de sua escolha e preferência,mas se fosse eu escolhendo entre eles 2 eu iria com o da pichau sem pensar duas vezes.

Postado

Notebook gamer custa acima de 4 mil reais. E só é gamer quando o processador tem as letras HQ depois dos números igual esse da Dell

Nesse caso o computador é melhor que esse notebook ai. Mas ele é bem antigo pois é processador FX

Postado

4 minutos atrás, Bruno Siqueira da Silva disse:

mosso, pega um alienweare

se vai ver o que é pc de VERDADE

Cara, um alienware é pelo menos 8000 reais, o criador do topico disse que tem um orçamento limitado...

adicionado 0 minutos depois

@thallesaguiar me desculpe, agora que voce disse que me atentei a isso.

adicionado 1 minuto depois

@OPaki seu orçamento vai até quanto? Não é uma boa comprar FX e notebook gamer, na minha experiencia pessoal, é furada

Postado

@OPaki Seria mais vantagem se você pegasse o da pichau, mas como o processador é digamos...  obsoleto, você poderia pegar um com Ryzen 3, eles tem um setup do ryzen 3 com a 1050 se tu quer a 1050ti monta você mesmo na ferramenta de monte seu pc no próprio site deles, com esse fx fica 2300 e com a mesma configuração o ryzen com a 1050ti ficaria na mesma faixa de preço, e com certeza ficaria melhor que esse notebook ai. 

Postado

Se precisar da portabilidade e quiser jogar só jogos mais leves pega o notebook mas se quiser jogar com mais qualidade pega um notebook comum e um pc gamer que sai mais barato do que um notebook gamer

Postado

Bom, meu orçamento é menos de 3 mil reais, já que o processador não é bom o que vocês acham desse aqui, https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-thoth-ryzen-3-1200-geforcer-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-aero-500, eu acho que o único problema seria a placa-mãe certo? No sit não mostra o desempenho desse PC em jogos, dos dois, quais vocês pegariam?

Postado

No monte seu pc da terabyte você consegue montar um:

- placa-mãe gigabyte AB350M HD3

- Processador amd ryzen 5 140

- Placa de video 1050 Ti

- HD de 1 tb seagate

- Memoria 1x8 gb 2400mhz

- Fonte da corsair cx450

- Gabinete aero 500 da aerocool

Ficou no total 2700

Postado
2 horas atrás, Lucasinacior disse:

No monte seu pc da terabyte você consegue montar um:

- placa-mãe gigabyte AB350M HD3

- Processador amd ryzen 5 140

- Placa de video 1050 Ti

- HD de 1 tb seagate

- Memoria 1x8 gb 2400mhz

- Fonte da corsair cx450

- Gabinete aero 500 da aerocool

Ficou no total 2700

prefiro pichau do que terabyte

Postado

@OPaki O que voce tem que ver na verdade e se voce quer um PC pra ficar em casa ou levar pra outros lugares.

Notebook tem a desvantagem de nao ter muita modularidade, diferente do PC que voce tem mais facilidade pra fazer atualizacoes, trocar peças e etc. Alem da performance que muitas vezes é bem superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...