Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Desmembrar condição SE com varias respostas


Posts recomendados

Tenho uma planilha que valida se tem os componentes de um produto em estoque e se sim informa OK, senão informa que tem que comprar, mas não informa que item esta em falta.

=SE(E(B58<=1;B57<=1;B56<=1;B55<=1);"Ok";"Comprar")

Gostaria de uma função que validasse as 4 células e se alguma estivesse abaixo de 2 unidades alertasse que tenho que comprar a peça e retornasse o nome da peça.
Me falaram para fazer em VBA um select case... se essa for uma solução alguém pode me dar uma luz com um exemplo desse código varrendo as células e retornando o valor da célula

Boa noite, obrigado pela atenção

 

Exemplo.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Patropi disse:

Bom dia @polk

 

Fica difícil do pessoal ajudar se você não anexar uma planilha de exemplo (não precisa ser a original, mas com o mesmo layout).

 

[]s

 

Postagem editada, agora com um arquivo de exemplo, sendo que na plan "tomada de decisão" em amarelo esta a

fórmula que não atende os critérios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!