Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, problema muito estranho aqui. Meu fone de ouvido está com um ruído terrível de uma abelha, mas o pior de tudo é que não é problema de som, já que continua com ele mutado o barulho. Então creio que só pode ser alguma coisa relacionada à energia passando pelo fone. Outra é que se eu tocar no gabinete o barulho diminui.

Pensei que fosse barulho externo, mas não, fica dentro do fone mesmo.

Postado

Já tive um problema assim e era um microfone ligado com a opção de ficar ouvindo ele, ficava um chiado muito ruim, só depois de muito tempo percebi que era um microfone interno da máquina com a opção ligada. Bom, pode ser isso, acho meio difícil passar corrente elétrica tão alta pra um dispositivo de áudio.

Postado

Não uso mic e já desabilitei no windows também.

Na hora de ligar o fone no painel traseiro eu encostei o plug na parte de metal e ela está fazendo o mesmo barulho que fica no fone. É como se estivesse vazando corrente elétrica na entrada do fone.

Na entrada frontal ele também fica o mesmo barulho, a diferença é que só nos jogos.

Minha rede não tem aterramento (casa antiga), vou tentar fazer um urgente pra ver se o barulho para.

Postado

Acho que consegui resolver em partes o problema.

Eu abri o interruptor e inverti os polos dos fios (neutro - fase) e agora o painel traseiro está funcionamento normalmente. O dianteiro ainda tá com ruído, então nem vou usar.

• 2 anos depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, alguém sabe como resolver?

O fone de ouvido fica com um ruído, mesmo sem nada ser reproduzido, e ele independe do volume que eu colocar no fone, tanto com volume 0 quanto 100, o volume do ruído é o mesmo. E quando encosto no gabinete, o ruído para.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!