Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC É Uma Award Modular Bios 6.00pg an Energy Star

Dou Boot Normal Com Pendrive Com Qualquer Windows Mas Quando Eu Coloco Um Linux Um Mac Ou Até Mesmo Um Android Ele Nem aparece Em HD Prioration Disk

• Peço Ajuda de você Sou Novo aqui No Site !:wiggle::wiggle::wiggle:
Postado

Se você consegue dar boot com pendrive com windows mas não com linux tem algum problema na maneira como esse pendrive esta sendo gravado, como notou o Henrique. O Yumi é bem bonzinho.

Agora, pode não ser seu caso, mas dê uma verificada se o antivírus não está atrapalhando a gravação. Eu uso o avira quando estou no windows e ele tem mania de bloquear o autorun do pendrive inclusive durante a gravação de mídia. Quase enlouqueci criando uma mídia oficial de win10 que dizia que estava tudo ok e na hora de dar boot não dava. Lá pela 10ª tentativa percebi que o avira, no meio da gravação, discretamente me avisava que tinha bloqueado o autorun do pendrive: na prática, impedia o programa de gravação do windows de finalizar a gravação de modo a dar boot! Desativei a função de bloquear e aí a gravação foi de boa!

• Curtir 1
Postado

Eu Ja Tentei O YUMi Rufus Universal Tudo Que Se Posa Imaginar Mais Sempre Só Da Boot Com Windows No Pendrive Mas Com CD Instala Tudo Mesmo!

adicionado 6 minutos depois

Meu PC Ta Com Win 8.1 Com Uma Placa Integrada Intel 82865G Mas Os Drivers Só pegam Em XP E É Mt Antigo

Então To COm A VGA Do WIndows Uma p****

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...