Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

passar o conteudo principal do antigo HD no novo HD e torna-lo o principal


Posts recomendados

tenho um hd de 1 tera que eu sempre dividi ao meio em disco local C e disco local E daí agora vou comprar um hd de 2 tera mas dai quando ele vier eu quero usar ele pra ser o C (principal) e o E (secundário) quero que seja o que eu ja tenho agora de 1 tera como faço pra fazer isso? pra jogar todo o conteúdo principal do pc no novo HD? posso simplesmente instalar o novo como um secundario ''E'' recortar todos itens do principal ''C'' e colar no novo ''E'' e chamar o novo ''E'' de ''C''?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse programa é confiavel pra passar toda uma partição de um hd pro outro? quais seriam os passos que eu teria q fazer pra clonar a partição toda dum disco pro outro? seria em copy disc ou copy partition? e eu nao achei a ordem da bios na minha placa-mãe pelo menos n vi como configurar, ali só dizia q tinha um padrão por entrada sata e nao tinha como mexer a placa é b85m-d3ph da gigabyte... tem diferença mesmo a ordem do boot? pelo visto vou ter q chamar um tecnico mesmo tenho medo de perder meu pc nessa *****...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copy partition: do disco antigo para o disco novo

voce estara' copiando, portanto os dados do seu disco antigo continuarao preservados

 

Apos fazer a copia:

 

Na BIOS:

Aba: BIOS features

> Boot Option Priorities

> Boot option 1: coloque o seu HD novo

> Boot option 2: pode deixar vazio para testar, ou colocar o HD antigo

 

A ordem do boot, e' so' para verificar se deu tudo certo, e poder liberar o disco antigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...