Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Boa tarde estou com uma duvida entre duas placas,essa ai que você mostrou e uma outra cujo os modelos são

Gigabyte B250M Gaming 3

Z170M-PLUS/BR

Qual dessas e melhor ? estou em duvida em qual comprar.

Postado

@NascarBR  ja disse tudo.

B250 é melhor para sua necessidade. A linha Z170 ou Z270 é recomendada para processadores i7 para overclocked do mesmo. O Pentium g4560 não necessita de muito da placa-mãe, sendo assim, a b250 é mais que necessária para você @naldossousa .

Abraços!

Postado
1 hora atrás, Jeffor disse:

@NascarBR  ja disse tudo.

B250 é melhor para sua necessidade. A linha Z170 ou Z270 é recomendada para processadores i7 para overclocked do mesmo. O Pentium g4560 não necessita de muito da placa-mãe, sendo assim, a b250 é mais que necessária para você @naldossousa .

Abraços!

Mais eu quero uma placa para um upgrade futuro Então Z170 e melhor para isso correto? Sobre a frequencia de memoria da B250 suporta 3000 de frequencia de memoria? ou so a Z170?

Postado
29 minutos atrás, Jeffor disse:

@naldossousa Mas você vai fazer overclock?

porque se tu não for fazer, nem adianta ter, a unica vantagem de um b250 para um z170 ou z270 é esta.

Fora isso, tu jogará dinheiro no lixo.

Sim Pretendo sim fazer over, fiz algumas vezes só que em versões antigas mais sim pretendo sim fazer over 

Obrigado pela ajuda.

Postado

@naldossousa A Z170 mais barata é uns 440$ e a b250 é a partir de 389$ porque ja é ajustada para a 7ª geração.

Lembre-se ao comprar uma z170, não esqueça de pedirem ou você mesmo atualizar a BIOS para utilizar os processadores da sétima ou você pode gastar um pouco a mais e pegar uma ja preparada para os processadores da sétima, a z270.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84194&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIrPD85fSC2AIVCWQZCh24RwZMEAkYAyABEgIBx_D_BwE

Está em um ótimo preço.

Postado
8 minutos atrás, Jeffor disse:

@naldossousa A Z170 mais barata é uns 440$ e a b250 é a partir de 389$ porque ja é ajustada para a 7ª geração.

Lembre-se ao comprar de atualizar a BIOS para utilizar os processadores da sétima ou pode gastar um pouco a mais e pegar uma ja preparada para os processadores da sétima, a z270.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84194&origem=52&gclid=EAIaIQobChMIrPD85fSC2AIVCWQZCh24RwZMEAkYAyABEgIBx_D_BwE

Está em um ótimo preço.

Tenho so uma duvida sobre a Z170 Sobre a qualidade, Sim eu pedi comprei essa placa ja porém devolvi para kabum pois a mesma veio com a caixa amassada e com perfurações, só o que me chamou atenção foi sobre os componentes no PCB  da placa, os mesmo parecem que veio mal soldado não sei se e normal gostaria de saber sobre isso irei anexar uma foto que tirei antes de devolver a placa 

Sobre a BIOS a Kabum me informou que ja vem atualizada e pronta para 7 Geração 

Sim pensei em comprar essa ai que você me indicou so que so poderei usar o cartão ate o dia 15 e acho que ate la acabou a promo  

P_20171122_234246_SRES-1.jpg

Postado
5 minutos atrás, Jeffor disse:

@naldossousa É uma pena, pois está em um ótimo preço.

Mas qual você comprou e veio com problema? B250, h170, h270...?

A Z170M defeito não sei pois não testei a mesmo só devolvi de volta por conta da caixa e isso ai no PCB dela ai minha maior duvida e essa sobre a z170m se essas falhas de soldas são normais 

Postado
1 minuto atrás, Jeffor disse:

@naldossousa Acho que seu caso foi algo à parte. Nunca li nenhum aqui reclamando de nenhuma placa da série. Nem de outros fabricantes.

Pois e So queria saber sobre isso mesmo, pois estava com medo de comprar outra e elas serem assim mais irei pedir ela de novo espero que venha tudo correta,essa placa atende todos meus requezitos principalmente a entrada USB tipo C  meus aparelhos são quase todos assim.

Obrigado pela Ajuda Ajudou muito em minhas duvidas :thumbsup:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...