Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações entre 2 modem/router


Alcineu

Posts recomendados

Estou com umas duvidas aqui e me esclareçam se há algo errado nas configurações.

Tenho um modem/router "Power Box GVT Pace V5471" com wifi ativado e DHCP desativado, conectado na porta LAN do TP-LINK WR841ND.

Esse TP-LINK WR841ND esta com wifi ativado e DHCP desativado, serve para atender outra residencia devido baixa potencia do GVT.

A minha duvida é sobre o DHCP de ambos como devem ficar configurados, já que o DHCP deles estão desativados.

Pois tive problema de acesso wifi no TP LINK por estar com o DHCP ativado. Após desativar o DHCP a conexão voltou.

Grato a todos pela ajuda.

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2017 às 17:34, ciro-mota disse:

Pace V5471 deverá estar com DHCP ativado. E para acessar novamente o TP-Link, basta que desconecte o cabo que vem do Pace V5471 da porta LAN, configure o Windows com os IPs manuais e ele terá acesso, caso deseje no futuro alterar alguma configuração.

Ok Ciro, estava com o TP LINK sem acesso e descobri que desativando o DHCP dele voltou a funcionar.

Quanto ao Pace V5471 esta com o DHCP ativado - corrigindo.

Quanto os IPs não mexi nessa configuração manual, já que funcionou desativando o DHCP do TP-Link.

Grato ai pela dica.

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...