Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Tenho uma dúvida na rede que estou montando.. é o seguinte

preciso conectar 2 computadores atraves de um cabo crossover... beleza, até ai tudo bem.

só que o PC 1 tera acesso total ao PC 2, no entando o PC2, n pode ter acesso nenhum ao PC 1... O PC 2 Só ira receber o arquivo, apenas isso

como posso fazer isso? lembrando, o PC 2 n tem acesso a internet!

Obrigado

Postado

boa tarde ciro

obrigado pela resposta primeiramente!

Então, o problema é que, o PC 2 eh usado pelos funcionarios, e se um deles souber mexer nisso tera acesso a o PC 1, sim e complicado.

e essas permissoes que você diz, seria aonde? 

botao direito na pasta, propriedades, compartilhamento avancado, permissoes etc??

eu queria um jeito que por exemplo, pelo PC 1, eu consigo por exemplo colocar que o PC 2 é bloqueado em tudo qnt é tipo de acesso a rede, talvez por ip, add o ip que quer bloquear etc... sera que pelo firewall da pra fazer isso?

e se eu crimpar a ponta do PC 2 apenas com os fios que recebem informação, os fios que manda "acho que é laranja" eu tiro fora?

obrigado pela ajuda novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!