Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe AM4 x370 ou B350.


Posts recomendados

Boa tarde, estou montando um pc pra jogar no médio/alto em full HD a 60fps e apareceu duas placas mãe na promoção e boletei as duas e estou em duvida entre elas:

 

placa-mãe MSI B350M BAZOOKA DDR4 LED USB 3.1 AM4 = R$ 435,73 (com o frete)

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8394/placa-mãe-msi-b350m-bazooka-ddr4-led-usb-31-am4

 

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 SLI PLUS DDR4 = R$ 613,29 (com frete)

 

https://www.kabum.com.br/produto/87983/placa-mãe-msi-p-amd-am4-atx-x370-sli-plus-ddr4

 

O resto da configuração será:

Ryzen 5 1400

DDR4 8GB 2400

Rx 460 4GB

Fonte 550w 80 plus (corsair ou evga)

HD Sata 2 750GB

Gabinete a escolher.

Monitor philips 21,5 Full HD

 

Posteriormente trocarei a VGA por uma GTX 1070, colocarei mais 8GB, um SSD e trocarei o monitor.

 

Qual seria a melhor opção? Pensando na longevidade seria uma boa a x370? Ou seria melhor pegar a B350 economizar quase 200 golpes e investir num SSD talvez?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GTScripts disse:

Não seria melhor pegar um Ryzen 3 1200 e a 1070 logo de cara, a RX 460 ta muito cara, quanto a longevidade acredito que as duas devem ter durabilidade semelhante, se for fazer overclock pegue a x370 se nao vai de b320

Eu já te tenho a RX460, comprei a quase 2 anos por 450 nova, não usei no PC atual porque o spot peço queimou e como não tenho tempo nem paciência pra tentar vender ela, vou usar, pro momento ela dá conta do recado, depois vou de 1070. 

 

 

adicionado 10 minutos depois
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Para um 1400 uma B350 tá de bom tamanho, só não iria nesta aí.

Pesquisa pega Gigabyte AB350 Gaming 3 ou ASUS TUF B350M Plus.

Esse era o plano inicial, pegar uma asus tuf ou a gaming 3, mas elas estão saindo quase o mesmo preço da x370, menos de 50 golpes de diferença, ai prefiro a x370.

 

Mas obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta MSI é uma B350 com grife, nada mais do que isto.

Porquê você acha que ela tá até agora em promoção na Kabum? As poucas X370 razoáveis queimaram nas primeiras horas da black friday 18 dias atrás.

 

No ML você achava a Gaming 3 por 550 já com frete incluso. Inclusive o áudio é melhor do que o presente nesta MSI aí.

De qualquer forma, para um 1400, não é uma placa ruim. VRM vai aguentar overclock se este for seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Marcos Teixeira de Carvalh disse:

Eu já te tenho a RX460, comprei a quase 2 anos por 450 nova, não usei no PC atual porque o spot peço queimou e como não tenho tempo nem paciência pra tentar vender ela, vou usar, pro momento ela dá conta do recado, depois vou de 1070. 

 

 

adicionado 10 minutos depois

Esse era o plano inicial, pegar uma asus tuf ou a gaming 3, mas elas estão saindo quase o mesmo preço da x370, menos de 50 golpes de diferença, ai prefiro a x370.

 

Mas obrigado pessoal.

Se ta pensando no futuro e usar uma Gtx 1070, é melhor pegar o Ryzen 1600, principalmente se for comprar um monitor 144Hz.

 

placa-mãe da MSI não vale a pena

Compra uma dessas:

ASUS TUF

AsRock Fatal1ty (é a que eu uso)

Asus Prime

Gygabyte Gaming 3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!