Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do smartphone Samsung Galaxy A5 (2017)


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do smartphone Samsung Galaxy A5 (2017)


"Testamos o Samsung Galaxy A5 (2017), smartphone com tela de 5,2 polegadas, processador de oito núcleos, duas câmeras de 16 Mpixel e resistência à água e poeira. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho este smartphone há 4 meses. Gosto bastante, porém há apenas um ponto que deixa a desejar.

As câmeras não tem estabilização de imagem! Ou seja, frequentemente as fotos saem tremidas.

Por outro lado, a bateria se demonstrou excelente! Com o uso normal (mix de navegação, GPS, Spotify e redes sociais) dura 2 dias fácil. Já fiquei 3 dias sem carregar em situações de uso mais conservadores. Basta fazer o ajuste correto na área de Economia de Energia.

Um receio que tenho é sobre a fragilidade da carcaça. Há vários relatos em que uma queda leve já foi o suficiente para estilhaçar o vidro traseiro. Ainda bem que sou cuidadoso... hahaha

De resto, me atende muito bem!

Comprei o meu por R$1150,00 em uma promoção. Foi o ponto chave para aposentar meu antigo Xperia Z USA que me serviu muito bem por 4 anos e ainda está firme e forte.

 

Por fim, parabéns pelo teste!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa tem um desses. De que adianta uma câmera de 16MP se o foco é horrível? Ao tirar uma selfie com duas pessoas ou mais, ele foca somente na pessoa mais próxima, e o restante fica fora de foco. Mesmo somente duas pessoas em distancias um pouco diferentes, a mais distante já não fica nítida. E o foco não pode ser ajustado.
Que vergonha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
25 minutos atrás, Adryanss disse:

Minha esposa tem um desses. De que adianta uma câmera de 16MP se o foco é horrível? Ao tirar uma selfie com duas pessoas ou mais, ele foca somente na pessoa mais próxima, e o restante fica fora de foco. Mesmo somente duas pessoas em distancias um pouco diferentes, a mais distante já não fica nítida. E o foco não pode ser ajustado.
Que vergonha.

 

Isso tem cara de abertura configurada para macro (bem aberta), já que o foco funciona. ;) 

 

http://www.efotospt.com/fotografia-a-abertura-e-o-obturador-abertura/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2017 às 10:41, bfnavogin disse:

Tenho este smartphone há 4 meses. Gosto bastante, porém há apenas um ponto que deixa a desejar.

As câmeras não tem estabilização de imagem! Ou seja, frequentemente as fotos saem tremidas.

Por outro lado, a bateria se demonstrou excelente! Com o uso normal (mix de navegação, GPS, Spotify e redes sociais) dura 2 dias fácil. Já fiquei 3 dias sem carregar em situações de uso mais conservadores. Basta fazer o ajuste correto na área de Economia de Energia.

Um receio que tenho é sobre a fragilidade da carcaça. Há vários relatos em que uma queda leve já foi o suficiente para estilhaçar o vidro traseiro. Ainda bem que sou cuidadoso... hahaha

De resto, me atende muito bem!

Comprei o meu por R$1150,00 em uma promoção. Foi o ponto chave para aposentar meu antigo Xperia Z USA que me serviu muito bem por 4 anos e ainda está firme e forte.

 

Por fim, parabéns pelo teste!

Realmente o meu com uma semana de uso caiu e estilhaçou o vidro, não recomendo a compra 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!