Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aí galera to com problema ao colocar fonte nova de 600w real pc liga mas nao da imagem ao monitor e quando coloco fonte antiga de 220w ela pega normal me ajudem pfv .
ja reconectei cabos uns 10 vezes e nada limpei a placa-mãe e a memoria e nada de da imagem mas quando coloco fonte antiga ela pega normal .:mellow:

Postado

@FFmarini

agora, FFmarini disse:

@Lorenzo L Informe a configuração completa do seu micro, incluindo marca e modelo da fonte, para que possamos te ajudar;

meu pc rodava com uma fonte de 220w que nao sei informar a marca ai  comprei uma de 600w real da  mymax pra colocar a placa de video mas fui testa a fonte nova e nao arbrir imagem .

adicionado 6 minutos depois
agora, MarceloSouzaB1 disse:

Qual a marca das 2 fontes?

a nova 600w real é da mymax e  a outra 220w nao sei informar ..

Postado

@Lorenzo L Não existe essa de "fonte real",  exitem fontes de boa qualidade e de baixa qualidade, que é o caso dessa Mymax, como falei acima, precisamos das configurações completas do seu micro para podermos te ajudar, falar que a placa-mãe é DDR3 não resolve.

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Lorenzo L disse:

comprei uma de 600w real da  mymax pra colocar a placa de video mas fui testa a fonte nova e nao arbrir imagem .

Não deve de estar rodando porque essa fonte não entrega nem perto do que promete!
Qual é o modelo da sua placa de vídeo?
Usa estabilizador?

Postado

Pois é, algumas dizem ser 600w e já entram em colapso nos 180w, pesquisei pela fonte e constatei realmente que é genérica, é barata nem tem PFC ativo, ou essa fonte genérica está ruim, ou não entrega nem a potência requerida do seu sistema direito, considere as 2 alternativas, sugiro a troca. E sim, não caia nessa de ''watts reais'', uma marca de qualidade não usa esses termos, ainda mais porque não existem ''watts irreais'', ou o watt é real, ou não é. Confie apenas em marcas como Corsair, XFX, Seasonic, EVGA, ou cougar pelo menos, pergunte aqui o modelo e te ajudaremos.

• Curtir 1
Postado
agora, FFmarini disse:

@Lorenzo L Não existe essa de "fonte real",  exitem fontes de boa qualidade e de baixa qualidade, que é o caso dessa Mymax, como falei acima, precisamos das configurações completas do seu micro para podermos te ajudar, falar que a placa-mãe é DDR3 não resolve.

adicionado 1 minuto depois

Não deve de estar rodando porque essa fonte não entrega nem perto do que promete!
Qual é o modelo da sua placa de vídeo?
Usa estabilizador?

uso sim miha placa-mãe é a dg41wv ddr3  da intel 

adicionado 5 minutos depois
agora, MarceloSouzaB1 disse:

Pois é, algumas dizem ser 600w e já entram em colapso nos 180w, pesquisei pela fonte e constatei realmente que é genérica, é barata nem tem PFC ativo, ou essa fonte genérica está ruim, ou não entrega nem a potência requerida do seu sistema direito, considere as 2 alternativas, sugiro a troca. E sim, não caia nessa de ''watts reais'', uma marca de qualidade não usa esses termos, ainda mais porque não existem ''watts irreais'', ou o watt é real, ou não é. Confie apenas em marcas como Corsair, XFX, Seasonic, EVGA, ou cougar pelo menos, pergunte aqui o modelo e te ajudaremos.

Mutio obgd por ter me ajudado a proxima vez vou pesquisa mas me informe uma placa-mãe ddr3 boa para me compra ja comprei fonte e placa de video vou compra placa-mãe agora mt obgd .

Postado

@Lorenzo L Bom, mesmo não sabendo qual é a sua placa de vídeo, processador e memória, e pelas poucas informações, eu acredito que o problema do seu micro esteja relacionado a fonte e no caso no estabilizador, compre um fonte de boa qualidade conforme as orientações do @MarceloSouzaB1 (PFC ativo, Certificações 80plus) jogue fora esse estabilizador e substitua por um bom filtro de linha  .

• Curtir 1
Postado
agora, FFmarini disse:

@Lorenzo L Bom, mesmo não sabendo qual é a sua placa de vídeo, processador e memória, e pelas poucas informações, eu acredito que o problema do seu micro esteja relacionado a fonte e no caso no estabilizador, compre um fonte de boa qualidade conforme as orientações do @MarceloSouzaB1 (PFC ativo, Certificações 80plus) jogue fora esse estabilizador e substitua por um bom filtro de linha  .

vou ver o que faço mt obgd por me ajuda nao sabia o que fazer .  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!