Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd Ryzen + Msi x370 Sli Plus


HcnG

Posts recomendados

  • Membro VIP

@HcnG Não man, ainda não coloquei em OC. Na verdade acabei de montar a máquina (parcialmente) no final de semana, não tive tempo de brincar ainda. Só atualizei o BIOS, ajustei o setup de leve e instalei o Windows.

 

Falando nisso, saiu atualização de BIOS pra ASUS X370 Pro no dia 4 agora, mais um update do AGESA, veja se na sua MSI não saiu algo e tenta ajustar as memos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opa. Bom dia. Tenho uma configuração de peças dessas também. Pergunta, como ficou o over do processador de vocês? Consegui 3.8ghz com 1.32v, mas li no reddit que outras pessoas conseguiram essa frequência com bem menos tensão. Para mim só ficou estável nessa tensão. Conseguiram voltagens menores? As temps ficaram entre 35c e 45c em idle e no máximo 65c em games. No cinebench chegou a 76c. Como so uso o pc para tarefas diárias, jogos e programação as temps não me preocuparam muito. Vou ficar com o cooler stock mesmo. Na memória só consegui 3000mhz(2933mhz) estável. Toda vez que coloco em 3200mhz dá crash e as minhas memorias são as corsair vengeance 3333mhz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!