Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomende uma Placa de Vídeo


Posts recomendados

Olá, estou pensando em comprar um computador para jogar os jogos atuais (Cs go, LoL, Overwatch, MMO etc...) e preciso de uma recomendação de uma placa de video com um custo baixo, minimo R$ 300 max R$ 400 (De preferência a mais barata hahahaha)

Agradeço o suporte desde já! 

 

Configurações:

Processador: Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 610 BX80677G4560

RAM: Crucial 4GB 2400Mhz DDR4 

Hd: Seagate Barracuda 500GB 5900rpm

Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117

Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX H110M PRO-VH PLUS DDR4 HDMI VGA USB 3.0 SUPORT 7ª

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KennedyRLX Eu tenho o G 4560 e realmente é uma boa opção, mas concordo com o @Angern . E hoje pensando em upgrades eu não vejo muita saída, o único que valeria a pena para um aumento significativo de performance é o i7 7700/7700k que custam os olhos da cara. Do lado vermelho da força até os upgrades são muito, mas muito, mais baratos. Estou pensando seriamente em trocar a mobo e cpu do que comprar um i7... A respeito da GPU se a diferença por pequena pegue a RX 550 ao invés da GT 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...