Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte vs Galax me deem dicas


Posts recomendados

Eae pessoal tudo bem?

É o seguinte, eu estou com um dinheiro para comprar minha primeira VGA e estou em dúvidas entre duas, a GTX 1070 EXOC Sniper Black da Galax, e a GTX 1070 G1 Gaming da Gigabyte, as duas parecem ser muito boas, e me agradar em seus aspectos... em partes cada uma.

Ai que entra vocês, estou querendo saber os detalhes que diferenciam uma da outra, e que faram eu me decidir qual levar.

 

Já sei que os fans da Galax tem uns leds vermelhos que não se da pra alterar, e seus fans não tem modo stand-by e com o pc parado fica em 50% de uso.

Também j´s percebi que diferente da Galax a placa da Gigabyte tem seus dissipadores na vertical, que faz com que parte do calor da placa ser jogado para a placa-mãe, e seu preco muito acima da Galax também me deixa um pouco desconfortável.

 

Se puderem me ajudar eu fico muito grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Placa de vídeo recomendo a mais barata. O chip é o mesmo, se houver diferença de desempenho (por conta de um OC de fábrica ) é muito pequeno pra levar em conta (geralmente menos de 5FPS).


Ambas são excelente marcas, a Galax tem uma das garantias mais elogiadas do Brasil, porém.

 

Quanto a aparência, isso é "pessoal e intransferível", rs, o que eu acho bonito você pode achar horrível e vice-versa.

 

Edit: 

Não esqueça de verificar se sua fonte é de qualidade para aguentar uma belezura dessas ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!