Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Preciso de ajuda para aquisição de uma placa de vídeo que seja capaz de rodar jogos como CS:GO, League of Legends e quem sabe um GTA V;

Pesquisei a respeito de algumas placas e achei algumas como RX 550, R7 350 e GT 1030, o foco na 1030. Não entendo quase nada sobre configurações de computador mas busquei estudar, pelo que eu aprendi deduzi que essa configuração aguenta qualquer placa, só não rende seu "100%", queria saber se existe alguma placa de vídeo mais barata ou nesse preço abaixo dos 400 reais que pudesse me render pelo menos um CS:GO no High com mais de 100 fps, se alguém puder me ajudar eu ficaria feliz, agradeço desde já! (A fonte eu sei que sou obrigado a trocar, mas não se se nessa área do fórum podem me ajudar com isso...)

Config:

• I3 3240 3.4
  • 6gb de Ram
  • placa-mãe H61M-HVS (PCI Express 2.0)
  • Fonte 200w

Postado

Nvidia: GT 1030 2GB Valor: 329,00 Loja: Kabum

AMD: RX 550 2GB OC Valor: 439,00 Loja: Kabum

Gastar um Pouquinho Mais: GTX 1050 OC 2GB Valor: 519,00 Loja: Kabum

Só uma sugestão muda com urgência sua fonte de alimentação pois 200w não recomendável para as placa acima e nem as que você citou sugiro um VS400 80 Plus Bronze 189,00 Na Kabum aí seu pc vai ficar Top.

Postado
10 horas atrás, Rayson Henrique disse:

Nvidia: GT 1030 2GB Valor: 329,00 Loja: Kabum

AMD: RX 550 2GB OC Valor: 439,00 Loja: Kabum

Gastar um Pouquinho Mais: GTX 1050 OC 2GB Valor: 519,00 Loja: Kabum

Só uma sugestão muda com urgência sua fonte de alimentação pois 200w não recomendável para as placa acima e nem as que você citou sugiro um VS400 80 Plus Bronze 189,00 Na Kabum aí seu pc vai ficar Top.

A GT 1030 não necessita apenas de uma fonte de 300w??

Postado
Em 16/12/2017 às 11:37, Guilherme R. Lima disse:

A GT 1030 não necessita apenas de uma fonte de 300w??

amigo, nunca queira economizar em fontes, é um dos, se não o, principais componentes do PC, pegue uma 400W ou 430W, se quiser fazer futuros Upgrades uma de 500w ou 600w, pegue da EVGA/Corsair/Xfx

Postado

Comprei uma RX550 por 400 reais. Valeu a pena pelo orçamento que tinha na hora, mas se você tiver mais um dinheirinho, pode conseguir a GTX1050 por 529,00 na KaBuM.

Sobre a fonte: é como o carinha disse aqui em cima, não tente economizar na fonte porque vai se dar mal. Eu passei por isso, e pra minha lástima, perdi 1 memória de 4GB e 1 HD de 500GB por usar uma fonte genérica (aquelas baratinhas que dizem usar potência real). Depois que eu comprei a Corsair CX430, meus problemas acabaram quanto a energia. Recomendo ela pra ti.

Postado

Por fim acabei realizando o pedido da Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 1030 2GB OC GDDR5 GV

e uma fonte Fonte BR One 530W BRX.
Não terei problema em instalar nem uma delas né? Essa fonte ira aguentar tranquilamente minha config?

Postado
1 hora atrás, Guilherme R. Lima disse:

Por fim acabei realizando o pedido da Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 1030 2GB OC GDDR5 GV

e uma fonte Fonte BR One 530W BRX.
Não terei problema em instalar nem uma delas né? Essa fonte ira aguentar tranquilamente minha config?

Quanto ao pedido da VGA , ok .

Quanto ao pedido da fonte , não ok.

Conforme falado : Não pegue fonte genérica. Você pegou uma fonte genérica.

Se der,troque por uma cx 450. Ou uma da EVGA,Seasonic,XFX.

Postado

Por fim finalizei o pedido por uma Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 1030 2GB OC GDDR5 GV-N1030OC-2GI e peguei a Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450, meu pc aguentara tranquilo tal configuração? A minha placa-mãe e processador, está tudo tranquilo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!