Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação do Windows 10


Posts recomendados

Amigos Boa tarde. 

Meu notebook recentemente apresentou um problema de tela azul, com outra máquina criei uma mídia de recuperação em um pendrive para formatar meu notebook. Daí no processo apareceu a tela de "operações avançadas" com os tópicos de restauração do sistema, recuperaracao de imagem, etc. Tentei tanto restaurar o sistema como voltar para uma versão anterior porém no obtive sucesso. Em recuperação através de uma imagem não sei ao certo se meu notebook apresentava isso anteriormente ou se no pen-drive em que fiz a unidade teria essa opção, enfim gostaria da ajuda dos membros do fórum para me auxiliar. Obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows do Notebook é a versão que foi pré-instalada de fábrica ? 

 

se for., todas as marcas oferecem recurso de fazer o sistema  voltar a condição primária ( ou seja, de quando o equipamento acabou de chegar no seu lar :oops: )  

 

Detalhe: pretende formatar ou recuperar/restaurar o sistema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, grato pela atenção. 

De fabrica ele veio com a versão 8.1, e depois eu atualizei para o 10. Eu nem tava conseguindo acesso na área de trabalho pra tentar fazer esse reparo, ele ficava reiniciando direto. Aí resolvi fazer o boot pela BIOS setup com o pendrive. Segue em anexo a tela que vem aparecendo. Eu até queria recuperar meus arquivos, se desse seria ótimo restaurando o sistema num ponto anterior mas essa opção da erro. 

1513456308388-1974891849.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!