Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem? 

Seguindo algumas dicas, vídeos e etc, consegui instalar meu S.O no SSD tranquilamente. 

Porém, eu tenho algumas perguntas:

1ª -  Aquele meu Windows 10 instalado no HD precisa ser excluído ou vocês recomendam em deixar do jeito que está?

2ª - Ainda existem os meus arquivos(jogos, Windows 10 e etc) no HD, vocês recomendam a formatação do HD pra deixar ele zerado e depois jogar outros arquivos nele a partir de hoje? Se sim, como eu consigo formatar? 

3ª - Para os gamers, eu consigo instalar a Steam, por exemplo, no HD e o CSGO no SSD? 

4ª - Existe alguma maneira de otimização do SSD para melhorar o desempenho dele? Alguma dica? 

Espero que tenham entendido!

Obrigado pela atenção!! 

Postado

@Gustavo Treu

Em 12/17/2017 às 19:34, Gustavo Treu disse:

1ª -  Aquele meu Windows 10 instalado no HD precisa ser excluído ou vocês recomendam em deixar do jeito que está?

Se quiser deixar de backup, pode deixar.

Citação

2ª - Ainda existem os meus arquivos(jogos, Windows 10 e etc) no HD, vocês recomendam a formatação do HD pra deixar ele zerado e depois jogar outros arquivos nele a partir de hoje? Se sim, como eu consigo formatar? 

Faca backup dos arquivos que necessita, apos isso e' so' ir ao gerenciador de disco e formatar.

Citação

3ª - Para os gamers, eu consigo instalar a Steam, por exemplo, no HD e o CSGO no SSD? 

No meu entendimento Sim

Citação

4ª - Existe alguma maneira de otimização do SSD para melhorar o desempenho dele? Alguma dica? 

A maioria das dicas que voce encontra na internet nao prestam, pois o proprio windows 10 otimiza o uso de SSD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!