Ir ao conteúdo

gt 710 2gb ddr5 x gt 730 2gb ddr3

Ir à solução Resolvido por rodrigops,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tarde e noite, posso gastar uns 250 e queria saber qual dessas placas low profile vale mais a pena (sei q não são das melhores mas é algo temporário e o que da para comprar)

Geforce Gt 710 2gb Ddr5 32Bits R$198,00

Segue o Link

Geforce Gt710 1gb Ddr3 64bits R$150,00

Segue o Link

Geforce Gt 730 2gb 128 Bits R$ 270,00

Segue o Link

Setup

Fx-6300 3.5Ghz 

GA78LMT-USB3

4GB Ram 1033Mhz

Corsair 430W

• Solução
Postado

@Iury de Andrade Se você já tem R$ 250, melhor juntar um pouco mais e comprar uma GT 1030 que dá para encontrar entre 300 e 320 reais em uma promoção. É Muito melhor que essas.

Em relação a essas três, a GT 710 é muito fraquinha. Recomendo que se for pegar, gaste o mínimo possível com ela.

Essa GT 730 é da PCYes, esqueça. As Nvidia dessa marca são placas chinesas de baixa qualidade.

Postado
13 minutos atrás, rodrigops disse:

@Iury de Andrade

Em relação a essas três, a GT 710 é muito fraquinha. Recomendo que se for pegar, gaste o mínimo possível com ela.

Essa GT 730 é da PCYes, esqueça. As Nvidia dessa marca são placas chinesas de baixa qualidade.

Entendi, não sabia q essas placas da PCYes eram tão vagabundas assim.. Quanto a 1030 posso ver se consigo, mas uma duvida, tem modelos dela q não possuem fan, só o dissipador de calor.. eu devo optar por alguma especifica ou qualquer uma ?  @rodrigops

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...