Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WD ou Kingston? Vale a pena o WD


Posts recomendados

@JuniorGonçalves10 Fala amigo, tudo na paz ?

 

Então, se você me perguntasse entre WD e Kingston para HD eu iria lhe dizer que tanto faz, ambas são marcas conhecidas e normalmente entregam o prometido sem maiores problemas, porém no quesito SSD eu acredito que a balança esteja um pouco para o lado da Kingston.

 

O pessoal do CdH já fez uns testes com os dois SSD's e o WD ganhava em alguns quesitos e em outros perdia, então é algo muito relativo pois ele apresenta uma diferença de desempenho muito pequena em relação a outros SSD's, talvez um diferencial seja o preço dele com a concorrência (não sei se é o caso). Se você é aquela pessoa que gosta de ter um PC considerado "Gamer" vai na Kingston, seu nome tem bem mais peso com a HyperFurry, caso contrario e se o preço for melhor eu iria de WD.

 

Já pensou em pegar um SSD da Samsung ? Os meus são Samsung e nunca tive do que reclamar, os seus números em testes chegam a impressionar e muitas vezes sai mais em conta do que um HyperFurry da Kingston.

 

Segue os links dos testes: Kingston e WD

 

No mais, boa sorte e espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...