Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@JuniorGonçalves10 Fala amigo, tudo na paz ?

Então, se você me perguntasse entre WD e Kingston para HD eu iria lhe dizer que tanto faz, ambas são marcas conhecidas e normalmente entregam o prometido sem maiores problemas, porém no quesito SSD eu acredito que a balança esteja um pouco para o lado da Kingston.

O pessoal do CdH já fez uns testes com os dois SSD's e o WD ganhava em alguns quesitos e em outros perdia, então é algo muito relativo pois ele apresenta uma diferença de desempenho muito pequena em relação a outros SSD's, talvez um diferencial seja o preço dele com a concorrência (não sei se é o caso). Se você é aquela pessoa que gosta de ter um PC considerado "Gamer" vai na Kingston, seu nome tem bem mais peso com a HyperFurry, caso contrario e se o preço for melhor eu iria de WD.

Já pensou em pegar um SSD da Samsung ? Os meus são Samsung e nunca tive do que reclamar, os seus números em testes chegam a impressionar e muitas vezes sai mais em conta do que um HyperFurry da Kingston.

Segue os links dos testes: Kingston e WD

No mais, boa sorte e espero ter ajudado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!