Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, recentemente juntei um pouco de dinheiro e quero dar um boost no meu PC, só que a questão é que eu só posso comprar uma peça, então queria ver com vocês qual opção seria melhor. A config do meu PC é: Intel Core i5 4590, GTX 960, memória 2x4gb, HD 1TB e a fonte é de 750W. Queria saber qual opção seria melhor, comprar um processador mais atual(nesse caso eu teria que comprar outra placa-mãe pois o soquete da minha é LGA1150, então não suporta processadores de 5º geração pra cima, mas não seria problema se for a melhor opção) ou trocar a minha placa de vídeo, no caso por uma GTX 1060. Lembrando que eu uso pra jogos, programação e edição. Desde já agradeço.

Postado

Qual seu orcamento? se você trocar o processador, vai precisar de memoira (550 reais), placa-mãe (400) e processador.

Ja pensou em adquirir um SSD?
Eu compraria um e continuaria juntando dinheiro, acredito que seu computador ainda aguenta um tempo.

• Curtir 1
Postado

@Kakashi_Kuroashi seu computador tem uma configuração boa ainda, caso seja por questão de jogos eu iria no mencionado SSD e um upgrade de VGA para uma 1080 ou 1070 TI, pois com a 1060 o ganho será muito pouco.

Postado

Valeu aí a todo mundo que respondeu, vou seguir as dicas e comprar uma GTX 1070 então... e já aproveitando o post, por quanto vocês acham que consigo vender minha GTX 960? Tenho ela faz 1 ano e meio e não apresenta nenhum defeito.

Postado

@Kakashi_Kuroashi o melhor seria você vender este seu kit ,pegar um r5 1400 + b350 + 1060 6gb + fonte de 430w cx,pcyes ou xfx + 8gb de ram, os ryzen seria melhor pra você por causada edição onde se sai melhor que os da intel e nos jogos n ficam muito atras 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!