Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena compra um phenom ii x4 usado+placa-mãe no Mercadolivre?


Posts recomendados

Quero para assistir videos no youtube sem travar e varia abas aberta ou assistir live.

Gravar live com programa OBS para o youtube.

Gravar minha tela com Camtasia Studio(ou outro gravador), enquanto eu jogo jogos de navegador, os rpg sem travar.

Tenho placa de video 8400gs 256mb turbo 512mb.

Configuração

hd 80

memoria dd2 2gb ram

fonte

Quem sabe eu ja compre a placa-mãe+processador com 2gb ram. ai ficaria com 4gb ram

 

tenho R$450

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tales para gravar jogos (live) sem travar vai precisar de mais "poder de fogo". O que quero dizer com isso é que se você tentar gravar o jogo com essa configuração, certamente ficará na faixa dos 30 ou 35 FPS a depender do jogo.

No nosso fórum há configurações prontas e boas para gravações, mas o preço é acima de R$1.500 para um computador completo. Com R$450 você não vai conseguir gravar e nem jogar RPG's sem travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 horas atrás, tales23 disse:

O Ryzen 3 suporta mais processamentos de uma vez só, do que o fx 6300?

É um processador novo, quad core real.

Você teria que comprar memórias para o FX de qualquer jeito. Então melhor comprar memórias atuais também, DDR4.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pc que falei ai é meu velho pc.

Mas tenho outro.

Configuração

hd 500gb sata.

memoria ram 4gb ram ddr3 1333.

processador j1800(ja na placa-mãe).

monitor 19 polegadas.

fonte kmex 300w.

Gravador de dvd.

gabinete...enfim é completo.

 

Nele que penso em colocar um fx 6300+placa+fonte corsair 450w, placa de video deixo pra depois, nesse caso eu vou investir mais.

 

Se o ryzen fosse ddr3 eu pegaria.

 

Escolhi o fx porque tem muitos para vender no Mercadolivre.

 

E o único lugar que eu confio é mercadolivre.

 

Mas como o tópico aqui é se vale a pena compra essas peças ai no titulo no mercadolivre.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, QuizzyQ disse:

Eu não conheço, mas dizem as más línguas que os modelos FX são bombas. Deixo pros outros membros explicarem mais isso.

Mas se quer gravar lives com algumas dessas peças, terá que aumentar pra pelo menos 8GB de RAM.

 

Devem ser más línguas mesmo.

 

@tales23

Se quer streamar barato, procure FX-8300 + M5A78L-M/USB3. Vai precisar de mais memórias RAM também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fx 8320e 250$

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-952899677-processador-amd-fx8320e-4ghz-_JM

 

m5a78l 130$ 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950486421-placa-me-asus-m5a78l-m-lxbr-c-espelho-_JM

 

4gb ddr3 80$ frete grátis 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-952754355-memoria-ram-adata-ddr3-4gb-1333mhz-_JM

 

Não sei se essa placa-mãe aguenta overclock, mas esse FX vai pra 4.0 fácil. Se seu cooler for bom e a fonte razoável da pra fazer live de jogos mais leves, tipo League Of Legends

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!