Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu andei pesquisando se minha placa-mãe rodava uma gt 1030 e achei um cara q tinha as mesmo configurações (com exceção da fonte e o processador que era um Athlon x3 ) 
e o cara que atendeu ele disse que sim, porém, só pra garantir queria uma segunda opinião... e a fonte do cara era 500w, então vim
conferir também se a minha fonte aguenta a gt 1030.

Configuração do meu pc abaixo:

Placa-Mãe: ASRock > N68-S3 FX
Fonte: SL-9270BTX(A) 235w max
Processador: AMD Athlon X4 640 processor 
Ram: 6GB (1x4,1x2)
E atualmente minha placa de vídeo eh uma geforce 210

Se alguém puder ajudar, obrigado. 

Postado

@Jasonzinw man, troca essa fonte, sua fonte é generica, é possivel que ela acabe danificando a SUA GPU ou ela se danifique sozinha tambem, apesar da 1030 ter um consumo super baixo, sugiro você comprar uma evga/corsair 430W que pelo menos no quesito fonte você vai estar safe.

• Curtir 2
Postado

@Jasonzinw sua fonte possivelmente não vai aguentar, mas como tudo que falei aqui é só sugestão, utilize essa gpu com essa fonte genérica por sua conta e risco, os danos causados por esta fonte podem ser maiores do que a troca por uma fonte confiável. O resto é compatível .. abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!