Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

glr penso em da um up e quero colocar as seguinte mudanças 

config antes do up :

amd a10 7860 k

placa-mãe asrock fm2a55m-hd+

8 gb de ram 

fonte wise  case 400 w 

config que eu quero fazer o up :

amd a10 7860 k

placa-mãe asrock fm2a55m-hd+

gtx 1050 ti 2 gb 

8 gb de ram 

fonte 400 w evga

esta config que eu quero fazer ela aguenta os jogos rainbow six gta v e pugb ?

Postado

@MarceloSouzaB1 Tenho um I7 7700K GTX 1070SC 16GB Viper Patriot SSD 850 EVO e mesmo assim, impossivel manter o v-sync ativo aos 75Hz sem dar problema no FULL, o próprio software da Nvidia abaixa a textura, sombras e efeitos.

5a394b6903d0a_Semttulo.thumb.png.fde111f303003933f46ec88850069365.png

Postado
3 minutos atrás, Noodle disse:

@MarceloSouzaB1 Tenho um I7 7700K GTX 1070SC 16GB Viper Patriot SSD 850 EVO e mesmo assim, impossivel manter o v-sync ativo aos 75Hz sem dar problema no FULL, o próprio software da Nvidia abaixa a textura, sombras e efeitos.

Talvez só quando o jogo oficialmente for lançado que deve melhorar isso.. não sei como ainda concorreu a jogo do ano, ainda está em BETA, o certo seria concorrer ao Beta do ano, muita instabilidade ainda...

2 minutos atrás, qtgkqyh disse:

rainbow six roda em 70  fps no medio ?

e no low roda a quanto ?

Primeiramente você precisa desativar a onboard desse A10 na BIOS, depois de conectar a placa de instalar os drivers, vai estar pronto. Aconselho a olhar o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=75D_qPP0Txg

Obs.: no video é um A10 7870k mas a diferença entre os 2 é nula. Vai ser o mesmo desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!