Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Crucial é boa ? (não a ballistix, a normal, sem o dissipador)


Posts recomendados

Opa, obrigado a todos pela atenção, estou montando um setup ddr4, e estou com 470 reais sobrando apenas para as memórias, e to procurando uma memoria 8gb (ou que totalize 8gb) ddr4 de pelo menos 2400mhz (possuo um ryzen, e ouvi dizer que frequências maiores tem um ganho considerável de frames), ai eu achei essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950782811-memoria-8gb-ddr4-2400-crucial-top-de-linha-_JM , mas to na duvida, a crucial (normal, sem dissipador) é boa ??, aceito sugestões de memórias também até 470 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr. Dopler @Noodle Então amigos, hyperx o preço é de cair o olho da cara, e pelos testes a crucial ballistix tem basicamente o mesmo desempenho, corsair também é carinha, e eu estou apenas com 470 contados nem mais 1 centavo, então precisaria de uma até no máximo 470 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem timings maiores (é mais lenta) e não possui dissipador.
Com os valores atuais das memórias, eu iria nelas sem medo. Dá pra apertar estas latências na mão. Dissipador você compra por fora se quiser, pesquise os preços. Mas pra rodar entrem 2400~2666MHz eu nem tacaria dissipador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!