Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 6b galax


Posts recomendados

@yurixla

 

Olá, cara a marca é muito boa... Em Setembro quando montei minha máquina fiquei em duvida entre ZOTAC e GALAX, preferi a ZOTAC pela garantia de 2 anos com RMA no Brasil. Pois a Galax tinha 1 ano de garantia aqui e o outro ano era fora (USA).

 

Muito boa marca, dificilmente terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2017 às 09:10, DudsF disse:

@yurixla

 

Olá, cara a marca é muito boa... Em Setembro quando montei minha máquina fiquei em duvida entre ZOTAC e GALAX, preferi a ZOTAC pela garantia de 2 anos com RMA no Brasil. Pois a Galax tinha 1 ano de garantia aqui e o outro ano era fora (USA).

 

Muito boa marca, dificilmente terá problemas.

 

Prazo de Garantia

 

O prazo de garantia do produto é de 24 meses, já incluídos os 3 meses de garantia legal.

 

A garantia é integralmente realizada no Brasil, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sendo que em caso de troca o cliente GALAX receberá um produto novo, com nova garantia e Nota Fiscal emitida em seu nome.

 

http://rma-galax.com.br/garantia/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brender O site da Galax fala duas coisas diferentes, observe no mesmo site o seguinte:

 

TERMOS DE GARANTÍA

Garantia de placas de vídeo GALAX no Brasil.

Garantia limitada: GALAX garante que esta placa de vídeo esta livre de defeitos de material e mão de obra, por um período de 1 anos no território nacional e apenas no segundo ano com Galax Internacional, a partir da data de compra com uma fatura válida, sujeito a todos os termos e condições aqui especificados.

 

http://www.galax.com/pt/support

 

O problema é ter duas informações no mesmo site praticamente. Eu pesquisei na época e os dois videos que vi de RMA estavam dentro de 1 ano e foram atendidos no Brasil, sendo que a partir disso só RMA Internacional. Prefiro não arriscar, sendo que a ZOTAC já vi RMA´s a a partir de um ano em o RMA continuou no Brasil. Se hoje isso mudou não sei... Mas prefiro ir no que tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, DudsF disse:

@Brender O site da Galax fala duas coisas diferentes, observe no mesmo site o seguinte:

 

TERMOS DE GARANTÍA

Garantia de placas de vídeo GALAX no Brasil.

Garantia limitada: GALAX garante que esta placa de vídeo esta livre de defeitos de material e mão de obra, por um período de 1 anos no território nacional e apenas no segundo ano com Galax Internacional, a partir da data de compra com uma fatura válida, sujeito a todos os termos e condições aqui especificados.

 

http://www.galax.com/pt/support

 

O problema é ter duas informações no mesmo site praticamente. Eu pesquisei na época e os dois videos que vi de RMA estavam dentro de 1 ano e foram atendidos no Brasil, sendo que a partir disso só RMA Internacional. Prefiro não arriscar, sendo que a ZOTAC já vi RMA´s a a partir de um ano em o RMA continuou no Brasil. Se hoje isso mudou não sei... Mas prefiro ir no que tenho certeza.

 

Então pelo o que parece a ZOTAC é quase parecido porém existe o intermediário aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!