Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gente. Recentemente eu atualizei o meu Windows para o 10. Usei ele cerca de 3 dias e não gostei, então voltei para o 7. Só que então a internet parou de funcionar, mas o wi-fi funciona normalmente. Meu roteador é aquele da NET Virtua. 

Já tentei desabilitar os programas que iniciam com o windows pois ele apresentou esse problema quando tinha atualizado para o 10 e então voltou a funcionar. Tirei o Hamachi do pc também achando que era o problema mas não deu resultado e tentei acessar o as configurações do roteador pelo Pc mas nem abre a página.

Peço a ajuda de vocês para solucionar esse problema.

Até.

Postado

Tinha instalado um driver mas não deu certo, então eu levei num técnico aqui perto de casa. Ele testou umas placas de rede e nada. Então ele pegou um HD com windows e deu rede. O problema era o sistema que deu algum conflito lá e vou ter que acabar formatando

Acho que o problema foi resolvido, obrigado pela ajuda ai.

Postado

@Turugo Formatar? Bom, pode ter ocorrido algum erro sim, mas, já tentou instalar algum driver realtek para a placa de rede? Se precisar eu tenho um executável com os mais variados drivers "embutidos", onde ele reconhece o driver e pesquisa na biblioteca qual se encaixa melhor para o seu computador. Sempre o utilizo quando faço trabalho de formatação em computadores e acontece isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!